Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Helô entra na Justiça contra Tião e ele se enfurece: 'Sua vagabunda'

Reprodução/Globo

Helô (Claudia Abreu) terá discussão com Tião (José Mayer) sobre o divórcio dos dois - Reprodução/Globo

Helô (Claudia Abreu) terá discussão com Tião (José Mayer) sobre o divórcio dos dois

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2016 - 8h12

Helô (Claudia Abreu) se cansará de discutir com o ex-marido apenas verbalmente e começará uma batalha judicial contra ele em A Lei do Amor. A mãe de Letícia (Isabella Santoni) comunicará a Tião (José Mayer) que contratou um advogado para ajudá-la a ganhar tudo o que tem direito pelos anos de casamento com o vilão, principalmente após a destruição de sua galeria. Enfurecido, ele se voltará contra ela: "Sua vagabunda!".

Helô contratará um advogado para cuidar diretamente de seu divórcio com Tião, e irá até a sala dele para contar a novidade. O vilão ficará irritado e surpreso. "Você contratou um advogado criminalista pra cuidar do divórcio???", questionará. 

"Quando a gente lida com bandido, precisa estar bem assistida! E você vai ser obrigado a me devolver tudo o que me tirou!!! Não pense que eu vou sair desse casamento sem os meus direitos, porque não vou!", ela afirmará.

Tião argumentará que a ex-mulher não tem direito a nada pois foi casada com ele em regime de separação total de bens, e a chamará de ordinária e oportunista. Mesmo assim, Helô não ficará acuada.

"Eu vou até o fim, Tião! Eu quero e exijo o que você me tirou, além dos meus filhos garantidos e assistidos!", ela dirá. "'Os filhos'? Mas eu só tenho um filho com você!", responderá, para surpresa de Helô. 

"Você registrou a Letícia como sua filha. Vai abrir mão da paternidade dela? Diga quais são seus reais sentimentos sobre a minha filha! Você sempre expressou o que sente através do dinheiro... Vamos ver se você ama de fato a Letícia ou se ela é apenas um joguete, Tião!", acusará. 

Exaltado, o aliado de Mag (Vera Holtz) dirá que perdeu a cabeça e que cumprirá com seus deveres de pai, inclusive com Letícia. "Acha que vou desamparar os meus filhos, meus herdeiros? De mim, eles terão tudo! Quem não vai ver um centavo meu é você, sua vagabunda!", declarará.

Antes de se retirar do escritório, Helô ainda informará a Tião que ele terá que pagar pelos danos a sua galeria. "Aquele imóvel é meu! Tudo o que você tinha era fruto do meu dinheiro!!! Entrem com processo de reintegração de posse contra mim!", desafiará o vilão.

O advogado de Helô dirá que Tião será notificado sobre esse e outros crimes, e ela encerrará a discussão: "Você vai pagar muito caro por tudo o que fez comigo, Tião!!!".

Em conversa com Pedro (Reynaldo Gianecchini), Helô reafirmará que está em guerra contra Tião. "A única parte sensível do Tião é o bolso! E é lá que a gente tem de fazer doer! Então, vamos atacar o canalha justamente nesse ponto!".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.