Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy rouba motocicleta do vizinho e sofre acidente

Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; empresário será desmascarado pela noiva - Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; empresário será desmascarado pela noiva

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2017 - 8h20

Ruy (Fiuk) será desmascarado por Cibele (Bruna Linzmeyer) e sofrerá um acidente em A Força do Querer. Ao saber que a noiva descobriu seu caso com Ritinha (Isis Valverde), o rapaz roubará a motocicleta de um vizinho e tentará chegar à casa onde manterá a "sereia" escondida, mas cairá na estrada e acabará no hospital.

Nervosa com os preparativos do casamento, Cibele aceitará o conselho de Anita (Lua Blanco) para passar um dia na casa de Amaro (Pedro Nercessian) na praia. Sem saber que o namorado emprestou o imóvel para Ruy esconder a amante, a garota cederá a chave à amiga, que dará de cara com Ritinha.

A espevitada filha de Edinalva (Zezé Polessa) não hesitará em revelar seu romance com Ruy e deixará Cibele chocada ao falar que foi dele a ideia de mantê-la no apartamento.

Ruy, que estará fazendo a prova da sua roupa de noivo, receberá uma mensagem de Amaro dizendo que Anita emprestou a chave do imóvel para Cibele. Para tentar evitar o flagrante, ele sairá desesperado, roubará uma moto e partirá em direção ao local em que Ritinha estará escondida.

No roteiro entregue aos atores, a autora descreve que o empresário estará em alta velocidade na estrada quando um desnível na pista ou um toque de outro veículo derrubará a moto. Ruy será arremessado para longe, mas sofrerá apenas arranhões.

Após ser socorrido, o rapaz será levado para casa com curativos, e Cibele chegará furiosa junto com Ritinha para colocar um fim no noivado.

A sequência vai ao ar no dia 26.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.