Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE TEMPORADA

Malhação: Após briga, Caio vê Tita morrer e desaparece com o corpo

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão enterrará mulher à beira da estrada - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão enterrará mulher à beira da estrada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2017 - 5h35

Depois de tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim), Caio (Thiago Fragoso) cometerá mais um crime no final da temporada de Malhação. O vilão será confrontado por Tita (Paula Possani) e, durante a briga, a mulher baterá a cabeça e morrerá à sua frente. Para não ser incriminado, enrolará o corpo num lençol e o enterrará à beira de uma estrada.

Certa de que viu Caio nos corredores do hospital no dia em que Ricardo piorou, Tita irá até o apartamento dele. O vilão negará as acusações, mas Bárbara (Barbara França) ligará para a ex-madrasta e informará que seu pai foi envenenado.

"Claro que é um absurdo, Bárbara. Só um psicopata seria capaz de envenenar uma pessoa desacordada. Psicopata e covarde. Mas pode ficar tranquila, que isso vai ser apurado. Nós não vamos deixar uma barbaridade dessas ficar impune", dirá Tita, ao telefone, na frente de Caio.

"Pensa bem no que você vai falar, pra não se arrepender depois", ameaçará o vilão. "É claro que foi você! Estava todo vestido de branco quando te vi lá no hospital! Pra se infiltrar, passar despercebido! E matar o Ricardo!", retrucará ela.

Tita tentará sair do apartamento, mas será segurada pelo braço e se defenderá com uma joelhada no vilão. Caio dará outro puxão na mulher, que se desequilibrará e baterá a cabeça na quina da mesa.

"O que eu fiz? Respira, Tita! Respira! Não faz isso comigo! Você não pode morrer na minha casa! Respira!", pedirá Caio, desesperado.

Ao perceber que Tita morreu, o vilão recuperará a frieza e a enrolará em um lençol. A situação ficará dramática com a chegada de Manuela (Milena Melo), que ficará chocada com a cena, mas será enrolada pelo tio, que dirá se tratar de uma brincadeira para conseguir levar o corpo até o carro sem a menina notar. Caio enterrará a mulher e botará fogo no carro dela para acabar com os vestígios.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.