FIM DE TEMPORADA

Malhação: Após briga, Caio vê Tita morrer e desaparece com o corpo

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão enterrará mulher à beira da estrada - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão enterrará mulher à beira da estrada

ODARA GALLO - Publicado em 14/04/2017, às 05h35

Depois de tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim), Caio (Thiago Fragoso) cometerá mais um crime no final da temporada de Malhação. O vilão será confrontado por Tita (Paula Possani) e, durante a briga, a mulher baterá a cabeça e morrerá à sua frente. Para não ser incriminado, enrolará o corpo num lençol e o enterrará à beira de uma estrada.

Certa de que viu Caio nos corredores do hospital no dia em que Ricardo piorou, Tita irá até o apartamento dele. O vilão negará as acusações, mas Bárbara (Barbara França) ligará para a ex-madrasta e informará que seu pai foi envenenado.

"Claro que é um absurdo, Bárbara. Só um psicopata seria capaz de envenenar uma pessoa desacordada. Psicopata e covarde. Mas pode ficar tranquila, que isso vai ser apurado. Nós não vamos deixar uma barbaridade dessas ficar impune", dirá Tita, ao telefone, na frente de Caio.

"Pensa bem no que você vai falar, pra não se arrepender depois", ameaçará o vilão. "É claro que foi você! Estava todo vestido de branco quando te vi lá no hospital! Pra se infiltrar, passar despercebido! E matar o Ricardo!", retrucará ela.

Tita tentará sair do apartamento, mas será segurada pelo braço e se defenderá com uma joelhada no vilão. Caio dará outro puxão na mulher, que se desequilibrará e baterá a cabeça na quina da mesa.

"O que eu fiz? Respira, Tita! Respira! Não faz isso comigo! Você não pode morrer na minha casa! Respira!", pedirá Caio, desesperado.

Ao perceber que Tita morreu, o vilão recuperará a frieza e a enrolará em um lençol. A situação ficará dramática com a chegada de Manuela (Milena Melo), que ficará chocada com a cena, mas será enrolada pelo tio, que dirá se tratar de uma brincadeira para conseguir levar o corpo até o carro sem a menina notar. Caio enterrará a mulher e botará fogo no carro dela para acabar com os vestígios.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você achou do final de A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook