Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho entra para o crime e engana Bibi

Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2017 - 9h03

Rubinho (Emilio Dantas) dará os primeiros indícios de que está envolvido com criminosos ao aparecer com uma bolada em dinheiro nos próximos capítulos de A Força do Querer. O rapaz fará Bibi (Juliana Paes) acreditar que conseguiu um empréstimo com o patrão e deixará a sogra desconfiada. Aurora (Elizangela) procurará Caio (Rodrigo Lombardi) para saber a procedência do dinheiro suspeito.

Na sinopse da trama de Glória Perez, está prevista que a verdadeira personalidade de Rubinho será revelada pouco a pouco. O público perceberá que ele é um malandro e usa a paixão de Bibi para manipulá-la. A vida do crime será o destino do personagem, e ele envolverá a mulher em seus esquemas.

Na cena que vai ao ar no dia 28, Rubinho surpreenderá Bibi com a notícia de que eles conseguirão realizar o maior sonho da família. "Vamos comprar essa casa!", anunciará. "Tá brincando, né? Com que dinheiro?", indagará a mulher. "Esse pedaço é comigo! O patrão vai me adiantar uma grana", mentirá.

Aurora não acreditará na versão dele e tentará alertar a filha. " pensando é nesse dinheiro que Rubinho diz que arranjou com o chefe lá do restaurante!", comentará. "Muito pouco tempo que ele trabalha no lugar pra já...", continuará, antes de ser interrompida por Bibi.

"A senhora não achando que Rubinho roubou, ? Porque mais honesto que ele não tem! Taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer de Rubinho!", retrucará.

A mãe de Bibi, então, irá ao encontro de Caio para saber se foi ele quem deu o dinheiro a Rubinho, mas o advogado afirmará que apenas arrumou um emprego para o rapaz.

"Se não foi você que emprestou o dinheiro pra Rubinho querer comprar a casa, quem pode ter sido?", indagará Aurora, mas Caio evitará se envolver no assunto de família da ex-namorada.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.