Novela das seis

A Força do Querer: Polícia flagra Bibi com dinheiro do tráfico

Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; manicure fingirá que vendeu uma moto - Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; manicure fingirá que vendeu uma moto

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2017, às 07h20

Bibi (Juliana Paes) será perseguida e flagrada com dinheiro do tráfico em A Força do Querer. Rubinho (Emilio Dantas) dará uma parte do seu lucro na refinaria de drogas para a mulher comprar móveis para o barraco deles, mas ela será abordada quando estiver saindo da favela com o filho. A ex-estudante de direito mandará Dedé (João Bravo) ficar de boca fechada e inventará uma mentira para os policiais.

"A refinaria já começou a render! Sabiá [Jonathan Azevedo] ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá", pedirá o ex-presidiário. Ao descer o morro, no entanto, Bibi notará que a polícia está na sua cola.

"Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!", combinará ela com o filho. Em seguida, o policial fará sinal para a filha de Aurora (Elizângela) encostar o carro.

"Tá vindo de onde?" indagará. "De uma festa", despistará Bibi. "Abre a mala", ordenará a polícia, que não encontrará nada no bagageiro. Ao abrir a bolsa da mulher de Rubinho, no entanto, acharão o dinheiro.

"Bingo! E isso aqui? E isso?", pressionará o policial. "Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!", mentirá a manicure. "De quem é essa grana?", indagará o agente.

Bibi insistirá na versão de que subiu o morro para vender uma moto, e a polícia engolirá e a mandará embora. "Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!", inventará ela, na cena que vai ao ar dia 8.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook