Novela das seis

A Força do Querer: Polícia flagra Bibi com dinheiro do tráfico

Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; manicure fingirá que vendeu uma moto - Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; manicure fingirá que vendeu uma moto

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2017, às 07h20

Bibi (Juliana Paes) será perseguida e flagrada com dinheiro do tráfico em A Força do Querer. Rubinho (Emilio Dantas) dará uma parte do seu lucro na refinaria de drogas para a mulher comprar móveis para o barraco deles, mas ela será abordada quando estiver saindo da favela com o filho. A ex-estudante de direito mandará Dedé (João Bravo) ficar de boca fechada e inventará uma mentira para os policiais.

"A refinaria já começou a render! Sabiá [Jonathan Azevedo] ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá", pedirá o ex-presidiário. Ao descer o morro, no entanto, Bibi notará que a polícia está na sua cola.

"Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!", combinará ela com o filho. Em seguida, o policial fará sinal para a filha de Aurora (Elizângela) encostar o carro.

"Tá vindo de onde?" indagará. "De uma festa", despistará Bibi. "Abre a mala", ordenará a polícia, que não encontrará nada no bagageiro. Ao abrir a bolsa da mulher de Rubinho, no entanto, acharão o dinheiro.

"Bingo! E isso aqui? E isso?", pressionará o policial. "Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!", mentirá a manicure. "De quem é essa grana?", indagará o agente.

Bibi insistirá na versão de que subiu o morro para vender uma moto, e a polícia engolirá e a mandará embora. "Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!", inventará ela, na cena que vai ao ar dia 8.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click