Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric tem crise de ciúme e arma quebra-quebra na boate

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário dará soco em cliente abusado - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário dará soco em cliente abusado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2017 - 6h49

Eric (Mateus Solano) armará um barraco ao saber que Luiza (Camila Queiroz) trabalha na boate Strass. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o empresário ficará furioso ao ver a patricinha falida ser assediada por um cliente e dará um soco na cara do engraçadinho. As drag queens que trabalham na casa também entrarão na briga generalizada.

Maria Pia (Mariana Santos) descobrirá qual é o emprego de Luiza e terá certeza de que Eric será contra. Por isso, a vilã levará o pai de Bebeth (Valentina Herszage) até o local para provocar um flagra.

Eric ficará surpreso ao ver a namorada atendendo um grupo de homens que foi até a boate para fazer uma despedida de solteiro. Ele avistará de longe um dos clientes arranjar problema na hora de pagar a conta.

"Vocês pediram, beberam. Agora vocês pagam e vão embora", ordenará Luiza, que fará sinal para o segurança. "Não vou pagar, nem vou embora", dirá o encrenqueiro, pegando a patricinha pela cintura. "E você vai trazer outra rodada e ficar aqui com a gente, gostosa", continuará.

O empresário aparecerá na hora e obrigará o homem a largar sua namorada. "Por que eu vou largar?", desafiará o cliente. "Pra eu quebrar a sua cara", retrucará Eric, antes de começar a socar o rapaz.

Após a briga generalizada, Maria Pia se sentirá vitoriosa, certa de que Eric ficará contra Luiza. Ele, no entanto, surpreenderá ao se oferecer para pagar todo o prejuízo e sugerir um esquema melhor de segurança para o local.

"Você achou o quê? Que eu tivesse preconceito? No mundo todo, shows do tipo alternativo são sucesso. E eu estava me divertindo antes dessa confusão acontecer", justificará Eric, antes de ganhar um beijaço da namorada. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 28.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.