Novela das seis

Novo Mundo: Anna salva a vida de Joaquim em batalha com Thomas

Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) luta com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) luta com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo

ODARA GALLO - Publicado em 17/07/2017, às 06h59

Anna (Isabelle Drummond) enfrentará Thomas (Gabriel Braga Nunes) com uma espada em punho para salvar a vida de Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. O vilão cavará a oportunidade perfeita para se vingar do rival ao encontrá-lo sozinho nos jardins do convento. Mas, quando estiver prestes a matá-lo, a heroína o renderá.

A essa altura da trama, Joaquim terá sido absolvido da acusação de assassinato de Elvira (Ingrid Guimarães), que comparecerá à delegacia para desfazer a armação de Thomas para incriminá-lo. Enquanto isso, Anna estará escondida no convento com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) após resolver ficar no Brasil para se vingar do marido.

A escritora, então, marcará um encontro com o amado, mas o oficial inglês chegará antes e o atacará. "Se acha mesmo que não ficarei com Anna, muito menos ficará você! Sua história acaba aqui!", ameaçará Thomas, antes do duelo entre eles começar.

Os dois travarão uma dura luta em que o herói da trama das seis levará a pior. "Joaquim atordoado, deixa sua espada cair, segue cambaleando e desaba mais adiante, desmaiado. Thomas se aproxima, se vangloriando" diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Quando o vilão estiver prestes a assassinar o mocinho, ele sentirá uma espada encostar em seu pescoço. "Abaixe essa espada ou eu te mato, Thomas!", dirá Anna, na cena que encerrará o capítulo da próxima quinta-feira (20).

Na continuação que irá ao no capítulo seguinte, o oficial duelará com a escritora, que o surpreenderá pela habilidade com a espada. Joaquim acordará no meio da luta e expulsará Thomas.

"Acabou, Thomas", anunciará a professora de Leopoldina (Letícia Colin). "Por agora. Mas isso não vai ficar assim!", prometerá o ex-ministro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Sean Penn na TV

Sean Penn em O Franco-Atirador (2015), seu mais recente trabalho no cinema - Divulgação/Open Road Films O ator Sean Penn, duas vezes vencedor do Oscar (Milk: A Voz da Igualdade, Sobre Meninos e Lobos), será o protagonista de The First, série da plataforma Hulu desenvolvida por Beau Willimon, criador de House ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O Emmy foi...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click