Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Anna salva a vida de Joaquim em batalha com Thomas

Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) luta com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) luta com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2017 - 6h59

Anna (Isabelle Drummond) enfrentará Thomas (Gabriel Braga Nunes) com uma espada em punho para salvar a vida de Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. O vilão cavará a oportunidade perfeita para se vingar do rival ao encontrá-lo sozinho nos jardins do convento. Mas, quando estiver prestes a matá-lo, a heroína o renderá.

A essa altura da trama, Joaquim terá sido absolvido da acusação de assassinato de Elvira (Ingrid Guimarães), que comparecerá à delegacia para desfazer a armação de Thomas para incriminá-lo. Enquanto isso, Anna estará escondida no convento com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) após resolver ficar no Brasil para se vingar do marido.

A escritora, então, marcará um encontro com o amado, mas o oficial inglês chegará antes e o atacará. "Se acha mesmo que não ficarei com Anna, muito menos ficará você! Sua história acaba aqui!", ameaçará Thomas, antes do duelo entre eles começar.

Os dois travarão uma dura luta em que o herói da trama das seis levará a pior. "Joaquim atordoado, deixa sua espada cair, segue cambaleando e desaba mais adiante, desmaiado. Thomas se aproxima, se vangloriando" diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Quando o vilão estiver prestes a assassinar o mocinho, ele sentirá uma espada encostar em seu pescoço. "Abaixe essa espada ou eu te mato, Thomas!", dirá Anna, na cena que encerrará o capítulo da próxima quinta-feira (20).

Na continuação que irá ao no capítulo seguinte, o oficial duelará com a escritora, que o surpreenderá pela habilidade com a espada. Joaquim acordará no meio da luta e expulsará Thomas.

"Acabou, Thomas", anunciará a professora de Leopoldina (Letícia Colin). "Por agora. Mas isso não vai ficar assim!", prometerá o ex-ministro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.