Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza coloca sonho em risco para se casar com Zeca

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) e Marco Pigossi (Zeca) em A Força do Querer; policial ficará apaixonada - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) e Marco Pigossi (Zeca) em A Força do Querer; policial ficará apaixonada

REDAÇÃO - Publicado em 25/04/2017, às 07h43

Jeiza (Paolla Oliveira) aceitará o pedido de casamento de Zeca (Marco Pigossi) e arriscará perder a carreira de lutadora em A Força do Querer. A policial ficará encantada com a declaração do rapaz, que resolverá dar andamento no divórcio com Ritinha (Isis Valverde), mas será alertada pelo treinador de que a relação pode ser prejudicial ao seu sonho de ganhar o cinturão no octógono.

"Mandei tocar o divórcio! Tem mais essa conversa de prazo não! Vamos é tratar logo da vida da gente", informará Zeca, durante um encontro com a namorada.

"Que foi que aconteceu, Zeca?", estranhará a loira. "Aconteceu que eu estava sendo besta de ficar empatando minha vida por conta daquela cobra e não mais!", responderá ele.

O caminhoneiro continuará dizendo que não quer mais perder tempo e que pretende morar junto com a policial o quanto antes.

"Você falando em casar agora?", questionará Jeiza. "Até hoje de noite, se desse tempo! Namoro muito esticado não presta não!", rebaterá ele. "Quero tocar minha vida contigo do meu lado, quero ter um monte de filho contigo", continuará Zeca.

Nesse momento, a policial ficará perdida em seus pensamentos e lembrará de uma conversa com Allan (Raul Gazolla), seu treinador. "Olha, se você quer mesmo levantar o cinturão aqui, no octógono, esquece esse Zeca!", dirá o treinador na recordação da lutadora.

Zeca perceberá a expressão da namorada. "Que foi? Queres não?", indagará. "Quero!", responderá Jeiza, em um impulso. Os dois darão um beijo apaixonado para selar a união na cena que vai ao ar dia 17.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click