Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Novo Mundo, Anna revela que está grávida de Joaquim

Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em Novo Mundo; professora mentirá sobre paternidade do filho - Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Anna) em Novo Mundo; professora mentirá sobre paternidade do filho

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2017 - 6h00

Anna (Isabelle Drummond) vai descobrir que está grávida de Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. A professora se sentirá mal e resolverá contar a verdade ao marido, Thomas (Gabriel Braga Nunes). No entanto, após um desentendimento com o ex-noivo, ela vai mentir e deixá-lo pensar que o filho é do oficial.

Mesmo com alguns trechos censurados por Pedro (Caio Castro), Anna lançará seu livro e, durante a sessão de autógrafos, passará mal. Após o desmaio, ela contará a Leopoldina (Letícia Colin) que está grávida do ator.

Em conversa com a amiga, a professora dirá ainda que tem a intenção de contar a Thomas que o filho é de Joaquim, mas Elvira (Ingrid Guimarães) ficará sabendo da gravidez e contará antes para o marido. O ator procurará Anna e questionará sobre a paternidade. Os dois vão se desentender, e ela mentirá ao dizer que o bebê é de Thomas.

Joaquim sairá arrasado da conversa com a ex-noiva, enquanto Anna aproveitará para contar ao marido sobre a gravidez. O oficial, no entanto, não desistirá de colocar a professora contra o ator e inventará que Pedro o demitiu por causa de uma intriga feita pelo rival.

A sequência irá ao ar a partir do dia 1º.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.