Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Desprezada por Gui, Diana passa a noite com Lázaro

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, da Globo - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2017 - 7h01

Depois de todas as armações para reconquistar Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) acabará nos braços de Lázaro (João Vicente de Castro) em Rock Story. A diretora artística sairá da casa do pai e pedirá abrigo ao empresário, que aproveitará a ocasião para se reaproximar da ex-namorada.

A relação de Diana e Gordo (Herson Capri) ficará cada vez mais conturbada à medida que o pai descobrir as mentiras da filha para prejudicar Gui. A situação ficará insustentável após a diretora artística largar Chiara (Lara Cariello) sozinha em casa. A menina provocará um incêndio, e o roqueiro ficará com a guarda dela.

Brigada com o pai, Diana perceberá que não tem com quem contar e pedirá abrigo a Lázaro. "Só depois que saí da casa do meu pai, eu me toquei que não tinha pra onde ir. Não queria ficar sozinha num quarto de hotel. Foi essa a vida que eu construí pra mim, não tenho amigos, ninguém", perceberá.

"Você tem a mim!", responderá o empresário, apaixonado. "Eu sei. Mas toda mulher tem uma melhor amiga", continuará Diana.

"Toda mulher comum, você é uma mulher especial, Diana. Uma mulher inteligente, independente, linda, autêntica. Isso assusta os outros, as mulheres se sentem diminuídas. Têm até medo de ter uma amiga como você. Mulher gosta de mimimi, você não tem tempo pra isso, nunca teve! E é por isso que eu te admiro tanto", elogiará Lázaro.

"Admira, mas já cansou de aprontar comigo também, não pensa que eu esqueci?", relembrará a diretora. "Eu sei que nós já brigamos sério, ficamos magoados um com o outro, mas o que eu sinto por você nunca mudou. Você sabe disso", rebaterá o empresário.

Lázaro encaminhará Diana para o quarto principal da casa e se mudará para o cômodo dos hóspedes. Na sequência, o vilão terá sucesso em suas investidas e os dois passarão a noite juntos. As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (2).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.