Novela das nove

A Força do Querer: Ivana viaja para transar, e o namorado quase morre em acidente

Reprodução/TV Globo

Cláudio (Gabriel Stauffer) em cena com Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Cláudio (Gabriel Stauffer) em cena com Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 18/05/2017, às 06h16

Cláudio (Gabriel Stauffer) se reaproximará de Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. O estudante decidirá que o casal tem de retomar a relação de onde parou e insistirá para a jogadora de vôlei passar um fim de semana a sós com ele. Ivana saberá que ele quer transar e travará. Mas, pressionada e apaixonada, ela aceitará. No dia seguinte, enquanto espera o namorado na calçada, verá Cláudio atravessar o farol vermelho e sofrer um grave acidente.

Simone (Juliana Paiva) incentivará Cláudio a convidar a prima para viajar. Em um encontro, ela mandará ele ligar para Ivana e cobrar sua resposta.

"Aquele final de semana que a gente combinou, estou vendo aqui, tem vaga na pousada nesse fim de semana. Estou marcando pra nós", dirá o estudante, por telefone.

Ivana ficará indecisa, dirá que está muito em cima. "Não falei que ela ia amarelar?", comentará Cláudio com Simone. "Ela não disse que não ia, disse? Se eu insisto tanto é porque eu sei que vocês se gostam. O problema da Ivana é ser virgem! Ela não sabe como é que lida com isso", falará a filha de Silvana (Lilia Cabral).

No dia seguinte, na praia, Cláudio colocará Ivana contra a parede. "Aquele papo de Angra [dos Reis, litoral do Rio de Janeiro]. Gata, vai ser agora ou nunca. Minha bolsa saiu. Mais duas semanas, no máximo, vou voando daqui. E aí pra voltar, bota um ano nisso pelo menos. Podia ir comigo, se quisesse. Sabe que eu te levava. Até se precisasse casar pra poder ir", falará o jovem.

Envergonhada, Ivana mandará ele parar de falar assim. "Você ainda não acredita que eu gosto de você? Vamos falar de Angra! É sim ou não? Marco ou não marco a pousada pra esse fim de semana?", indagará. "Marca: eu vou", responderá a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Só que na hora de fazer as malas, Ivana vai sofrer e pensar em desistir, mas sua mãe, Simone e até Silvana não deixarão.

Na sequência, no entanto, os planos serão interrompidos por um grave acidente. Ivana estará na calçada perto de sua casa esperando Cláudio chegar quando o verá acenar de dentro do carro. Distraído, ele avançará o sinal e acabará atingido por outro veículo. A garota ficará desesperada ao ver o pretendente desacordado e ferido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de junho.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook