Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio descobre gravidez de Irene e se desespera

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) em A Força do Querer; advogado esconderá novidade da mulher - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) em A Força do Querer; advogado esconderá novidade da mulher

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2017 - 7h05

Eugênio (Dan Stulbach) será surpreendido com a notícia de que Irene (Débora Falabella) está grávida. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a vilã enviará para o celular do ex-amante uma foto do exame com o resultado positivo, e o advogado, desesperado, resolverá esconder a informação de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

O pai de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) receberá uma mensagem no celular com a frase "boa noite, papai" e uma foto do exame. Eugênio estará ao lado da mulher no momento em que o arquivo aparecer em seu celular, mas esconderá o aparelho para que ela não perceba nada.

No dia seguinte, uma cópia impressa do exame estará à sua espera na mesa do escritório. O advogado ainda estará incrédulo, tentando entender mais um golpe de Irene, quando Silvana (Lilia Cabral) aparecerá.

A mulher de Eurico (Humberto Martins) terá sido informada da novidade pela própria vilã um dia antes em um restaurante e irá ao escritório para alertar Eugênio, mas chegará tarde.

"Então, você já sabe!", constatará a arquiteta. "O que é isso?", perguntará Eugênio, ainda atordoado. "Isso, verdadeiro ou falsificado, é um atestado de gravidez!", responderá Silvana. "Não! Não pode ser. É alguma pegadinha da Irene, só pode ser pegadinha!", reagirá o personagem, desesperado.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 18 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.