Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Pivô da primeira expulsão de Big Brother estará em A Fazenda; veja lista completa

Dalazen Junior/Divulgação

A modelo Monique Amin em ensaio fotográfico: ex-BBB participará da nova A Fazenda - Dalazen Junior/Divulgação

A modelo Monique Amin em ensaio fotográfico: ex-BBB participará da nova A Fazenda

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/8/2017 - 6h30

Protagonista de uma das maiores polêmicas de todas as edições de Big Brother Brasil, a modelo Monique Amin será uma das 16 competidoras de A Fazenda - Nova Chance, que reunirá ex-participantes de reality shows da Globo, Record e Band. Em 2012, Monique foi pivô da primeira expulsão de BBB. Ela teria sofrido abuso sexual de Daniel Echaniz.

O Notícias da TV teve acesso à lista completa de participantes da nona edição do reality show rural da Record, que será disputado a partir de 12 de setembro em uma nova propriedade, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo).

Assim como Monique, outra participante que promete chamar a atenção é Aritana Maroni. Filha do empresário Oscar Maroni, ela teve uma passagem marcante pela segunda edição de MasterChef Brasil, da Band, em 2015.

O time feminino de A Fazenda - Nova Chance se completa com a ex-chacrete Rita Cadillac, quarta eliminada da sexta edição do reality show; a atriz e apresentadora Flávia Viana, oitavo lugar no BBB 7; a dançarina e atriz Adriana Bombom, de A Fazenda 2; a ex-panicat Ana Paula Minerato, vice-campeã de A Fazenda em 2015; a também ex-panicat Nicole Bahls, última eliminada da quinta temporada de A Fazenda; e a modelo Monick Camargo, participante de A Casa.

Entre os homens, além de Marcos Härter (BBB 17), Matheus Lisboa (BBB 16) e do ex-Power Couple Conrado, já antecipados pelo Notícias da TV, estarão o apresentador Fábio Arruda, destaque da primeira edição de A Fazenda, em 2009; o apresentador Nahim, que disputou O Aprendiz - Celebridades em 2014; o modelo Yuri Fernandes, de BBB 12; o ex-jogador Dinei, oitavo eliminado da edição de 2011 de A Fazenda; o humorista Marcelo Zangrandi, o Marcelo Iê Iê do Pânico, ex-Power Couple. O ex-Polegar Rafael Ilha poderá entrar em caso de desistência ou expulsão.

Ao todo, serão seis ex-A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, um ex-Aprendiz e uma ex-A Casa.

Daniel Echaniz e Monique Amin no BBB 12 (TV Globo)

Polêmica no BBB
A rumosa participação de Monique Amin pelo Big Brother Brasil 12 acabou na polícia, mas o processo judicial foi arquivado pela Justiça do Rio de Janeiro por falta de provas.

Na madrugada de 15 de janeiro de 2012, imagens captadas em um quarto de BBB chamaram a atenção dos telespectadores que acompanhavam o programa via pay-per-view. Enquanto Daniel Echaniz se movimentava intensamente, indicando atividade sexual, Monique quase não se mexia.

Os telespectadores pediram a expulsão de Echaniz, e Monique foi chamada pela produção ao confessionário. Logo após, ela demonstrou surpresa com a abordagem. "Só se ele [Echaniz] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", disse a colegas.

No dia seguinda, no confessionário de BBB, Monique inocentou Echaniz da acusão de estupro. Então com 23 anos, ela afirmou que estava consciente e que não houve penetração. A modelo se recusou a fazer exame de corpo de delito. Expulso oficialmente por "comportamento inadequado", Echaniz não chegou a ser preso.

Em uma entrevista ao repórter Felipe Pinheiro, do UOL, em abril desde ano, Monique deu a entender que foi manipulada durante sua estadia no BBB 12.

"Alguma atitude ele [Echaniz] teve ali. Se foi estupro, abuso, tentativa... Porém acho que foi levado muito como mistério. Panos quentes", disse ela, reclamando que teve da Globo um tratamento diferente do dado a Emilly Araújo, agredida por Marcos Härter no BBB 17.

Saiba mais:

Nova temporada de A Fazenda terá 'reserva de luxo'; conheça quatro participantes

Nova A Fazenda terá Marcos Härter e mais quatro ex-BBBs; saiba mais

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.