Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Enganada, Jeiza abandona carreira no MMA por Zeca

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) em cena com Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) em cena com Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/7/2017 - 5h26

Jeiza (Paolla Oliveira) vai demorar alguns dias para descobrir que Zeca (Marco Pigossi) foi preso por tráfico. Ela estará nos Estados Unidos com Alan (Raul Gazolla), focada em ganhar o cinturão no MMA. O treinador enganará a lutadora de A Força do Querer, e ela ficará uma fera ao descobrir suas mentiras. Jeiza decidirá abandonar tudo para voltar ao Brasil. 

Depois que a loira viajar para Los Angeles, Zeca combinará de ir para lá acompanhando Erica. A essa altura da trama, a lutadora profissional Erica Paes, que treinou Paolla para o papel, já estará participando da novela como ela mesma.

A filha de Cândida (Gisele Fróes) estranhará a demora do namorado, mas Alan inventará que ele e Erica estão em uma cidade vizinha, na casa da irmã da lutadora profissional. Assim, ele conseguirá enrolar Jeiza. No Brasil, Zeca será transferido para um presídio e ficará magoado por não ter notícias da loira.

A policial flagrará Alan ao telefone falando da prisão de Zeca e o pressionará para saber a verdade. "Que foi que aconteceu com Zeca? Não me esconda nada", dirá. "Eles não saíram do Brasil. Houve um problema, me deixa explicar?", pedirá ele.

Alan contará a Jeiza que omitiu a informação da prisão porque ela tinha compromissos importantes com o pessoal do UFC. Ele revelará que Zeca foi acusado de envolvimento com um traficante de drogas do Pará e teve uma ordem de prisão decretada, mas nem sabia disso.

O treinador avisará que impediram o embarque do caminhoneiro para os EUA e o prenderam no aeroporto, mas que uma advogada está cuidando de tirá-lo da cadeia. A policial descobrirá ainda que sua mãe também a enganou, a pedido de Alan.

"Deixe que no meu bem penso eu! Vocês não tinham o direito de me esconder uma coisa dessa. Não tinham. Não sou criança pra precisar ser enganada, nem distraída. Não vou perdoar", esbravejará Jeiza, revoltada.

Depois de chorar escondida, ela avisará Alan da sua decisão de ir embora. "Você se escutando? É a sua chance! O cinturão está ali. É só esticar a mão que ele vai ser seu", comentará o treinador. "Eu não sou uma máquina. Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando", afirmará a policial.

Ela arrumará as malas e irá para o aeroporto americano disposta a pegar o primeiro voo que conseguir para o Brasil. A sequência vai ao ar a partir de 17 de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.