Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda temporada

Xuxa promete mais dança e menos bate-boca na volta do Dancing Brasil

Blad Meneghel/RecordTV

Xuxa com os 12 candidatos da segunda temporada do Dancing Brasil, que estreia hoje - Blad Meneghel/RecordTV

Xuxa com os 12 candidatos da segunda temporada do Dancing Brasil, que estreia hoje

MÁRCIA PEREIRA, enviada ao Rio de Janeiro

Publicado em 24/7/2017 - 5h25

Xuxa Meneghel promete se controlar para não brigar com os jurados na segunda temporada do Dancing Brasil, que começa nesta segunda-feira (24) na Record. A apresentadora afirma que ainda está se adaptando ao formato do programa.

"É difícil não emitir opinião. Permitiram que eu colocasse um pouco do meu DNA e já que deixaram eu falo. Mas aprendi a ouvir com a primeira temporada, e agora sei que não posso discutir com os jurados, mesmo quando não concordo com eles." 

A loira conta que o mais difícil no comando do reality show é revelar quem foi desclassificado da competição. "O Carelli [Rodrigo, diretor] fala no ponto eletrônico quem tem de sair. Ter de dizer o nome da pessoa é dolorido. Eu paraliso algumas vezes, e ele diz no meu ouvido: 'Vai Xuxa, fala'. É a pior parte."

O formato previa uma apresentadora mais neutra, mas no caso de Xuxa a produção teve de fazer algumas adaptações porque ela não consegue ficar parada e ser totalmente imparcial. Mas isso foi bem aceito pelo público. Então, Xuxa vai dançar ainda mais do que na primeira temporada. Suas coreografias serão sempre ensaiadas às quintas-feiras, para que ela possa interagir com uma determinada dupla ou professor no palco.

Xuxa adora mostrar o seu lado bailarina, mas lamenta só o fato de ter apenas três dias para ensaiar e se apresentar ao vivo. "Estou mais relaxada e, por isso, estou mais feliz. Não tem mais a cobrança do que eu tenho para oferecer. Não preciso me preocupar com o que vamos ter no programa, já que o que temos é o que os artistas irão mostrar. É um reality, a melhor coisa é acompanhar as superações deles."

Munir chatack/RECORDTV

Xuxa com o diretor Rodrigo Carelli; apresentadora diz que relaxou com o formato do programa

Ela afirma que toda a equipe está mais afiada nessa nova temporada e acredita que até o público já aprendeu uma lição importante. Para a apresentadora, os telespectadores perceberam que se votarem errado podem ser injustos com determinado participante, e ninguém quer isso.

Xuxa revela que tem propostas de trabalho para estudar, mas não tem tempo agora porque passa a semana toda se preparando para o programa semanal e ao vivo. "Só penso agora no Dancing, mas quero ver essas coisas com calma porque quero me reaproximar do meu público pequeno [infantil]", conta.

A apresentadora diz que entre as propostas que recebeu está um programa em um canal pago.

Cada vez mais velha
Mais segura e acessível em um encontro que teve com jornalistas na última quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, a apresentadora diz que não teme críticas e que cansou de ver gente reclamando que ela está velha.

"Vão ter de se acostumar. Eu vou ficar cada vez mais velha, isso é o normal. Uso muita maquiagem para trabalhar. Então, quando posso sair de cara lavada, eu saio", dispara. Ela está com 54 anos.

Questionada se tem tempo para namorar, ela brinca: "Com maquiagem ou sem maquiagem, eu estou sempre namorando". Xuxa está com o ator Junno Andrade há mais de quatro anos.

O Dancing Brasil vai continuar às segundas, a partir das 22h30. Doze famosos foram escalados para serem julgados por Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa. São eles os cantores Fernando Pires, Alinne Rosa e Lexa; a ex-jogadora de futebol Milene Domingues; os atores Carlos Bonow, Theo Becker, Yudi e Suzana Alves; a dançarina Carla Prata; a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e os modelos Jesus Luz e Raphael Sander.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.