Novela das nove

A Força do Querer: Antes de morrer, Irene seduz Eurico e apanha de Silvana

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; golpista será perseguida em estacionamento - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; golpista será perseguida em estacionamento

REDAÇÃO - Publicado em 06/10/2017, às 06h30

Silvana (Lilia Cabral) partirá para a briga com Irene (Débora Falabella) ao vê-la dar em cima de Eurico (Humberto Martins) nos capítulos finais de A Força do Querer. Após tentar seduzir o empresário, a golpista será agarrada pelos cabelos e só não se machucará mais por interferência do marido da arquiteta. Na continuação da cena, Garcia (Othon Bastos) a reconhecerá como assassina, e Irene morrerá em uma perseguição.

Eurico e Silvana pararão o carro no estacionamento de um prédio e, ao ver a arquiteta sair para atender o telefone, Irene partirá para o ataque. "Oi, que surpresa! Tá sozinho?", perguntará ela, em tom sedutor. "Como é que vai?", cumprimentará o empresário.

A arquiteta não pensará duas vezes ao ver a cena, agarrará os cabelos de Irene e conseguirá dar uns safanões na vilã antes de ser contida pelo marido. "O que é isso, Silvana? Ei!", reagirá Eurico, tentando separar as duas. "Vai bater na mãe do seu sobrinho?", provocará a golpista. "Se afasta de nós! Se afasta!", ordenará a jogadora compulsiva.

Nesse momento, Garcia chegará e gritará que Irene é Solange, a assassina do marido de Elvira (Betty Faria) e todos tentarão pegá-la. A cena seguinte mostrará a vilã sendo jogada em um poço de elevador no local, o que provocará sua morte, mas a autora Gloria Perez deixou para entregar o roteiro nas mãos dos envolvidos para evitar vazamento.

Entre as emoções dos capítulos finais terá a revelação da identidade de quem será o assassino da vilã. Silvana, Eurico, Garcia e Elvira serão alguns dos suspeitos. As cenas irão ao ar a partir do dia 18.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook