Novela das nove

A Força do Querer: Antes de morrer, Irene seduz Eurico e apanha de Silvana

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; golpista será perseguida em estacionamento - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; golpista será perseguida em estacionamento

REDAÇÃO - Publicado em 06/10/2017, às 06h30

Silvana (Lilia Cabral) partirá para a briga com Irene (Débora Falabella) ao vê-la dar em cima de Eurico (Humberto Martins) nos capítulos finais de A Força do Querer. Após tentar seduzir o empresário, a golpista será agarrada pelos cabelos e só não se machucará mais por interferência do marido da arquiteta. Na continuação da cena, Garcia (Othon Bastos) a reconhecerá como assassina, e Irene morrerá em uma perseguição.

Eurico e Silvana pararão o carro no estacionamento de um prédio e, ao ver a arquiteta sair para atender o telefone, Irene partirá para o ataque. "Oi, que surpresa! Tá sozinho?", perguntará ela, em tom sedutor. "Como é que vai?", cumprimentará o empresário.

A arquiteta não pensará duas vezes ao ver a cena, agarrará os cabelos de Irene e conseguirá dar uns safanões na vilã antes de ser contida pelo marido. "O que é isso, Silvana? Ei!", reagirá Eurico, tentando separar as duas. "Vai bater na mãe do seu sobrinho?", provocará a golpista. "Se afasta de nós! Se afasta!", ordenará a jogadora compulsiva.

Nesse momento, Garcia chegará e gritará que Irene é Solange, a assassina do marido de Elvira (Betty Faria) e todos tentarão pegá-la. A cena seguinte mostrará a vilã sendo jogada em um poço de elevador no local, o que provocará sua morte, mas a autora Gloria Perez deixou para entregar o roteiro nas mãos dos envolvidos para evitar vazamento.

Entre as emoções dos capítulos finais terá a revelação da identidade de quem será o assassino da vilã. Silvana, Eurico, Garcia e Elvira serão alguns dos suspeitos. As cenas irão ao ar a partir do dia 18.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook