Novela das sete

Pega Pega: Plano de fuga falha, e Sandra Helena vira gata borralheira na prisão

Cesar Alves/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) sofrerá com o deboche de carcereira em cena de Pega Pega - Cesar Alves/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) sofrerá com o deboche de carcereira em cena de Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 06/10/2017, às 05h09

Presa pelo roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso), Sandra Helena (Nanda Costa) vai relembrar os tempos de camareira nos próximos capítulos de Pega Pega. A ladra terá seus dias de gata borralheira ao ser obrigada por uma funcionária a limpar todas as celas da cadeia. Mesmo reclamando do serviço, a loira fará tudo com capricho e impressionará com o resultado de seu trabalho.

Após comer uma marmita estragada para ser levada ao hospital e tentar fugir, a herdeira de Marieta (Camila Amado) receberá alta antes de Mônica (Julia Lund) e voltará para a sua cela sem concluir o plano.

Com inveja do sucesso da comparsa, ela relembrará os tempos de dondoca. "Eu tô é com saudade da minha vida no Carioca", comentará ela com uma companheira de prisão. "Tá com saudade da época do hotel, é? Então deixa que amanhã vou te ajudar a matar essa saudade", dirá a carcereira, em tom de deboche.

Na cena seguinte, enquanto todas as presas forem para o banho de sol, Sandra Helena será abordada pela funcionária. "Lá no hotel tu não ia de quarto em quarto dar uma geral? Então? Faz isso aqui também! As funcionárias estão cansadas de limpar a sujeira de vocês", dirá a mulher.

"Não era bem disso que eu tava com saudade. E não sou obrigada a fazer se eu não quiser!", desafiará a ex-camareira. "Obrigada, obrigada você não é. Mas é sempre legal ter uma boa relação com quem trabalha aqui, né? Ninguém sabe o dia de amanhã", ameaçará a carcereira, antes de entregar o esfregão para a ladra.

A descrição da cena no roteiro entregue aos atores indica que a namorada de Agnaldo (João Baldasserini) fará a limpeza e a arrumação com a mesma habilidade da época em que trabalhava no hotel e deixará tudo caprichosamente limpo.

"Capricha aí! Faz igual na época do Carioca Palace", cobrará a funcionária implicante. "Igual não vai ficar! Lá não tinha essas paredes todas rabiscadas", retrucará Sandra Helena. "Ainda bem que você reparou! Pode esfregar até sair esses escritos todos aí!", ordenará a megera.

"Ô dona Marieta, já vendo? Virei a gata borralheira do presídio! Pagando os meus pecados e muito mais! Tenho pecado de crédito pras próximas dez encarnações", reclamará a herdeira para o espírito da hóspede falecida. As cenas irão ao ar a partir do dia 20.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renovações na HBO

O ator Ben Sinclair em cena da segunda temporada da comédia High Maintenance - Divulgação/HBO A HBO renovou duas de suas comédias para a terceira temporada: High Maintenance e Crashing. Chama a atenção que Divorce, estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and the City), tenha ficado de fora deste pacote ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook