Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Punição da vilã

Final de O Outro Lado do Paraíso: Sophia sofre com abandono e comida 'lixo'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) terminará a novela sem dinheiro, trancada em um manicômio judiciário - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) terminará a novela sem dinheiro, trancada em um manicômio judiciário

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/5/2018 - 5h00

O final de Sophia (Marieta Severo) será trancada no mesmo hospício em que internou Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Ela agredirá uma psiquiatra, tomará eletrochoques e depois surgirá com aparência de quem está sofrendo. Nas cenas, que irão ao ar nesta sexta-feira (11), ela reclamará da comida "lixo" servida no local e de não receber visitas de outras pessoas a não ser da filha Estela (Juliana Caldas).

O julgamento da vilã se estenderá até sexta, último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Ela será considerada psicopata após se submeter a uma avaliação psiquiátrica. Do tribunal, sairá senteciada a passar o resto da vida internada em um manicômio judiciário.

Ao chegar à instituição psiquiátrica, a megera surtará, gritará sem parar que não é louca e que foi tudo uma armação de Clara (Bianca Bin). "Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa", berrará a Mãos de Tesoura, antes de dar um tapa na cara da psiquiatra. "Levem essa mulher! Está em surto", ordenará a médica.

Sophia será contida e amarrada em uma máquina de eletrocoque. Haverá uma pequena passagem de tempo. A mãe de Gael (Sergio Guizé) será mostrada com um prato de comida no refeitório, bem apática.

"Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo", dirá, sem ganhar a atenção de ninguém. Abandonada em um canto, ela será chamada por uma enfermeira.

Já diante de Estela e Amaro (Pedro Carvalho), ela falará que se sente abandonada e que a única pessoa da família que ainda lembra dela é a anã. "Nós trouxemos frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda fez", dirá o português.

"Queremos te dar algum conforto, mãe", comentará a professora. "Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo", dirá a vilã na sua última cena em O Outro Lado do Paraíso. 

Na trama, Estela foi rejeitada pela mãe desde os primeiros capítulos. Além de chamar a filha de "monstrengo" por ter nanismo, Sophia a chantageou para mantê-la longe de Palmas, vivendo com Rosalinda (Vera Mancini) em Pedra Santa.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.