Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Errata: Velho Chico não vai tirar a peruca de Antonio Fagundes

Montagem/Divulgação

Antonio Fagundes (Afrânio) com peruca e exibindo cabelos brancos na festa de Velho Chico - Montagem/Divulgação

Antonio Fagundes (Afrânio) com peruca e exibindo cabelos brancos na festa de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2016 - 6h11
Atualizado em 16/5/2016 - 15h46

Diferentemente do que o Notícias da TV publicou nesta segunda-feira (16), a Globo não vai tirar a peruca de Afrânio (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de Velho Chico. Um diálogo entre Iolanda (Christiane Torloni) e o coronel, previsto para ir ao ar na segunda que vem (23), levou o site ao erro. O casal brigará, e o autor Benedito Ruy Barbosa descreve uma ação em que Iolanda "tira suas botas, senta- se ao lado do marido, acarinhando seus cabelos brancos". Os cabelos brancos, segundo a Comunicação da Globo, são do peito.

A novela das nove, contudo, passará por ajustes nas próximas semanas. Novas pesquisas feitas com grupos de discussão na semana passada confirmaram os problemas na construção de Afrânio na segunda fase e no curso da história de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). Santo e Tereza ficarão cada vez mais próximos e em evidência. Os surtos e a maldade de Luzia (Lucy Alves) também fazem parte das apostas para esquentar o folhetim. Tereza vai fazer de tudo para que o pai não prejudique a cooperativa, mas Santo não acreditará em suas boas intenções.

Os ex-namorados viverão em conflito porque nem se conhecem direito após a passagem de tempo de quase 30 anos. Com isso, a história de Miguel (Gabriel Leone) também se desenvolve. Ele verá que é impossível mudar a postura do avô diante dos negócios. O jovem conhecerá Olívia (Giullia Buscacio), sem saber que ela é sua irmã. Eles se entenderão ao falar sobre agronomia sustentável.

A sinopse da novela prevê que eles se apaixonarão, gerando um possível incesto. Só que existe a possiblidade de a garota não ser filha de Santo.

Mais conflito e romance 

No próximo sábado (21), Iolanda (Christiane Torloni) pedirá para o marido assumir seus cabelos naturais em um momento de intimidade e carinho dos dois. Logo em seguida, eles terão uma nova briga por conta de acusações de traição que o coronel fará.

Ela sairá de casa e passará uma noite fora, mas não com um amante. A cantora irá ao encontro de Martim (Lee Taylor). Quando voltar para fazenda do Saruê, encontrará o marido bêbado no quarto do casal, cercado dos restos de rosas de seu jardim que ele destruiu. Uma delas estará inteira, em cima do travesseiro dela. Será aí que ela fará carinho "nos cabelos brancos" do peito do Saruê.

O público verá ainda o coronel sofrer com a ameaça de perder Iolanda de vez. Afrânio também terá um momento doce com ela, pedindo desculpas por destruir as roseiras. A cantora estranhará o coronel se desculpar, e os dois farão uma "viagem" ao passado, lembrando o início do romance em Salvador. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.