Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia alerta Clara sobre golpe de Renato: 'Tá cega'

Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Clara (Bianca Bin) não dará importância para o aviso de Lívia (Grazi Massafera) na novela - Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Clara (Bianca Bin) não dará importância para o aviso de Lívia (Grazi Massafera) na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/3/2018 - 5h00

Lívia (Grazi Massafera) se desesperará quando souber que Renato (Rafael Cardoso) vai se casar com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Com medo de perder Tomaz (Vitor Figueiredo), a patricinha irá atrás do ex-marido e terá certeza de que ele dará um golpe na mocinha para ficar com as esmeraldas. A irmã de Gael (Sergio Guizé) tentará alertar a inimiga, mas a vingativa não acreditrá nela. "Você tá cega", dirá Lívia.

As cenas vão ao ar no final do capítulo desta terça (13). Gael ficará sabendo que o casamento de Clara está marcado e avisará a ex-mulher de que o médico sempre teve "uma coisa dupla". Ele contará a novidade à irmã logo em seguida.

Lívia vai pressionar Renato. "Às vezes, cê falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você. E agora, vai querer a guarda? Que é pra ficar com as esmeraldas", vai disparar a ex-ninfomaníaca, um dia antes de o vilão ser desmascarado pela vingativa.

O vice-diretor do hospital afirmará que só quer ser feliz. "Fui casada com você muitos anos. Mesmo assim, nunca consegui ver no fundo dos teus olhos. Tem uma sombra. Cê não vai tomar o meu filho. Tá avisado. Tenho coisas contra você. Tenta tirar o Tomaz de mim e cê vai saber", ameaçará a filha adotiva de Sophia (Marieta Severo).

Ela, então, terá coragem de ir à casa de Clara. "Tem ideia de quem é o homem com quem tá se casando? Eu fui casada com ele muitos anos. Não tenho nenhum motivo pra ser tua amiga. Mas eu conheço o Renato. Eu sei exatamente qual é o plano dele", dirá a personagem de Grazi Massafera.

Bianca Bin e Grazi Massafera: inimigas na trama

A sequência vai encerrar o capítulo, deixando para quarta (14) o desfecho do alerta.

"Cê tá cega em relação ao Renato. Ele só casou comigo por causa das esmeraldas. Durante o casamento, ele insinuava que a guarda do Tomaz devia ser minha e dele. Entende? Ele queria botar o Gael de escanteio. Tirar a guarda da minha mãe", revelará a patricinha.

Clara argumentará que o médico gosta de seu filho de verdade. "Não nego. E o Tomaz, dele. Tanto que às vezes chamava ele de pai. Mas o Renato não é ingênuo. Ele sabia que se tomasse a guarda do menino, as esmeraldas viriam junto", insistirá Lívia.

Ela contará que Renato sempre planejou ficar com a guarda do menino. "Disse que a partir de certa idade, a voz da criança é ouvida, legalmente. Se a gente pedisse a guarda, minha mãe seria contra. Mas o Tomaz também iria dizer com quem preferia ficar. Por isso, ele sempre se apegou ao menino. Pra ter a guarda. E quem tem a guarda, tem o controle das esmeraldas", concluirá ela.

A justiceira do horário nobre lembrará que Lívia a dopou para roubar seu filho. Afirmará que não tem que dar ouvidos ao que ela fala. "O que eu mais quero no mundo é ter meu filho de volta. Sou mãe, vou conseguir, mais dia menos dia. E você vai perder, Lívia. Vai perder", disparará a mocinha. 

"Não quer me ouvir? Vim te avisar. Mais tarde, vai se lembrar das minhas palavras. Porque eu não sei até onde um homem tão ambicioso pode chegar. Se ele quer as esmeraldas, e não você, Clara, o que fará, quando conseguir o que tanto deseja? Vai se livrar de você. Vai se arrepender tanto desse casamento", preverá Lívia, antes de ir embora da casa da milionária em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.