Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara sofre com rejeição do filho: 'Não é minha mãe'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; filho da mocinha será orientado a rejeitar a mãe na novela  - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; filho da mocinha será orientado a rejeitar a mãe na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 30/11/2017, às 06h14

Clara (Bianca Bin) ficará arrasada após o primeiro encontro com seu filho em O Outro Lado do Paraíso. Orientado por Lívia (Grazi Massafera), Tomaz (Vitor Figueredo) a rejeitará. "Você não é minha mãe", dirá o menino. A mocinha tentará argumentar, mas o garoto sairá correndo e a deixará chorando nos braços de Gael (Sergio Guizé).

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda (11). Após pegar a herança que ganhou de Beatriz (Nathalia Timberg), Clara comprará a casa em que vivia com Gael e surpreenderá a todos com sua volta no meio de uma festa beneficiente. 

O playboy só descobrirá que foi enganado pela mãe e pela irmã depois que Clara falar que não fugiu com um gringo, mas que foi trancada em um hospício pela família do ex-marido. Sem saída, Sophia (Marieta Severo) revelará toda a verdade.

Gael, então, procurará a ex-mulher e prometerá ajudá-la a conquistar o amor do filho deles. "Apagar o que aconteceu não posso, Clara. Mas ainda te quero bem. Eu digo a hora que ele sai. Vou no meu carro. Você nem sabe como é o moleque. Mostro de longe. Acredita, Clara. Fiz bobagem. Bati em você. Mas internar num hospício, não seria capaz", argumentará o agressor.

Porta do colégio
Clara irá para a porta da escola de Tomaz com Gael. Lívia estará lá também. "Eu sabia que o Gael ia trazer ela pra cá. Traidor. Eu sabia. Pode até tirar as esmeraldas. Mas o menino, ela não vai ter", falará a filha de Sophia. "Lá Clara. Nosso filho", mostrará Gael.

Muito emocionada, Clara irá até o garoto. "Eu sou Clara, Tomaz. Eu sou sua mãe", falará a mocinha. "Você não é minha mãe", gritará o menino.

Lívia colocará a mão no ombro do sobrinho. "Eu sou sua mãe, Tomaz. Sua mãe. Estive longe durante muito tempo", começará a falar Clara. "Minha mãe é ela", berrará Tomaz, antes de sair correndo.

Choro e revolta
Lívia irá atrás do filho adotivo, e Clara não vai conter o choro. "Meu filho nem quis falar comigo. Meu filho", balbuciará. "Clara, pensa. Está diferente, agora fala certo. Rica. Mesmo eu não te reconheço direito. Tá falando certo, sem sotaque, sem erro. Tá elegante. Parece outra Clara sendo a mesma. O menino então... Ele era um bebê quando foi embora", responderá Gael.

Clara esbravejará que foi internada à força pela ex-sogra. "De que serve voltar com tanto dinheiro? Para que, se não tenho meu filho?", dirá a personagem de Bianca Bin. "Clara, eu prometo. Vou ajudar a recuperar o amor do teu filho. Do nosso filho", dirá Gael.

O agressor conseguirá se aproximar da ex-mulher, mas Clara perceberá que ele está usando a criança para reatar com ela. Ela fará um teste com o ex-marido, que acabará a agredindo e tentando estuprá-la. Gael será preso e irá parar em uma penitenciária. 

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook