Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em O Clone, Yvete surta com filho cópia e acusa Deusa de traição: 'Piranha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena de O Clone: em close, atriz está com os cabelos soltos e olha com raiva para alguém fora do quadro

Yvete (Vera Fischer) terá certeza de que Deusa (Adriana Lessa) ficou com seu amado no passado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 16h30

Yvete (Vera Fischer) humilhará Deusa (Adriana Lessa) em público em O Clone. Crente de que a mulher teve Léo (Murilo Benício) com Leônidas (Reginaldo Faria), a excêntrica vai promover o maior barraco na gafieira. "Piranha!", gritará a loira antes de dar um tapa na cara da suposta traíra na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. 

A personagem vivida por Vera Fischer fará a confusão nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez. Até lá, Yvete terá visto Léo pela primeira vez e concluído erroneamente que o rapaz é fruto de uma traição de Leônidas com Deusa quando ela era noiva do empresário. 

A história, no entanto, é muito mais mirabolante. Na verdade, Albieri (Juca de Oliveira) inseminou um clone de Lucas (Murilo Benício) no útero de Deusa no passado. Sem conseguir engravidar, a mulher optou por uma inseminação artificial para gestar seu primogênito.

A passista não entenderá nada ao ver o surto de Yvete e retribuirá os xingamentos e tapas. A dupla acabará separada pelos espectadores do show de dança, e a loira será levada para fora. 

"Pera aí, Yvete, calma. Eu quero saber o que a Deusa te fez", perguntará Laurinda (Totia Meireles), assustada. "Ela só me traiu com o Leãozinho. Na minha cara e na minha casa... Se bobear, você tava mancomunada com ela", responderá Yvete, com sangue nos olhos. 

Deusa não engolirá a humilhação e correrá atrás da ex-amiga na rua. "Eu agora suspeito de todo mundo. Não confio em mais ninguém! Tá ouvindo?", acrescentará a personagem de Vera Fischer. A mãe do clone humano retrucará o esporro e partirá para cima da histérica. Por azar, a polícia parará na calçada nesse momento e as levará presas.

Deusa se assustará com surto de Yvete

Deusa se assustará com surto de Yvete

Xilindró para as duas 

A confusão vai chegar até a sala do delegado. Amparadas pelos agentes, Deusa e Yvete vão trocar ofensas na frente do agente do Estado. "Foi ela quem me agrediu. Estava dançando bem bonita, e ela me deu um tapa", acusará a ex-paciente de Albieri. A loira retrucará: "Dei sim e dou de novo, sua falsa", gritará. 

"Que falsidade que eu fiz? Fala na minha cara e na cara do doutor", debochará a dançarina. Antes que a briga fique maior, a dupla será levada para duas celas vizinhas na prisão. 

Descontroladas, elas ainda trocarão farpas no cárcere: "Eu te pego, Deusa! E eu achei que ele terminou comigo por minha causa... Você achou que eu nunca ia descobrir, não é?", ameaçará a personagem vivida por Vera Fischer.

"O que é isso, Yvete? Eu nunca cheguei perto desse doutor Leônidas", vai se defender a dançarina, com razão. "E o Léo? Você achou que fosse me enganar a vida inteira, é? Olha aqui, meu santo é muito forte! A tua traição veio parar na minha mão...", lembrará a loira.

Confusa, Deusa explicará que essa história pode ser uma mentira de Albieri, já que o cientista já havia dito para Léo que ela não era a mãe do menino. "Nunca vi você desse jeito. Está muito esquisita. Você enlouqueceu!", finalizará Deusa, muito surpresa com o surto da amiga.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.