Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Vitória descobre esconderijo de Ciro

Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) em A Lei do Amor; personagem saberá que marido tem amante - Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) em A Lei do Amor; personagem saberá que marido tem amante

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2016 - 7h47

Vitória (Camila Morgado) descobrirá que Ciro (Thiago Lacerda) se esconde no apartamento da mãe e tem uma amante em A Lei do Amor. Sem imaginar que o vilão tem um caso com sua própria mãe, Magnólia (Vera Holtz), ela se infiltrará em uma ONG para descobrir onde é o apartamento de Silvia (Regina Braga) e saberá quase tudo da vida secreta dele.

Depois de ouvir de Helô (Cláudia Abreu) que Ciro tem uma amante há 20 anos, Yara (Emanuelle Araújo) resolverá contar a verdade a Vitória. Indignada, a filha de Mag pressionará Pedro (Reynaldo Gianecchini) para saber quem é a mulher, mas Ana Luiza (Bianca Müller) chegará na hora e evitará que ele conte a verdade.

A garota contará que eles descobriram quem é a mãe de Ciro, mas não dará detalhes sobre a investigação para Vitória não colocar tudo a perder. "A mãe dele é uma senhora cega chamada Silvia [Regina Braga]. É só isso que a gente sabe e é só isso que você precisa saber!", dirá Ana Luiza.

Em outra sequência, Vitória verá a sobrinha assistindo ao vídeo da câmera que ela e Pedro instalaram na casa de Silvia e questionará onde fica o esconderijo dele. "É o Ciro? Eu vi, Analu! Não adianta esconder! É o Ciro! Vocês estão vigiando o Ciro? Me diga onde ele está morando, Analu!", ordenará ela.

Ana Luiza explicará para a tia que o objetivo da investigação não é descobrir quem é a amante do vilão, mas provar seus crimes.

"Tia, a gente está fazendo isso para desmascarar as tramoias do Ciro! Nosso objetivo vai muito além da infidelidade dele. Nós estamos atrás de provas dos crimes que ele cometeu, e foram muitos! Você está aflita, eu entendo! Mas a coisa é muito maior do que você imagina!", argumentará a garota.

Vitória, no entanto, não se conformará e buscará informações sobre a mãe de Ciro. Ela encontrará na internet uma foto da mulher em frente a uma ONG e se inscreverá como voluntária para descobrir onde é a casa de Silvia. O plano dará certo, e a filha de Magnólia irá até o esconderijo do vilão. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.