Novela das nove

Em A Força do Querer, Ruy manda Ritinha abortar filho: 'Não vou assumir'

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) tentará convencer Ritinha (Isis Valverde) a tirar o bebê que espera na novela - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) tentará convencer Ritinha (Isis Valverde) a tirar o bebê que espera na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/04/2017, às 05h15

Grávida de Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) vai dar o golpe da barriga em Ruy (Fiuk). Em A Força do Querer, a "sereia" deixará Parazinho fugida, após ser flagrada com o empresário no dia de seu casamento com o caminhoneiro. Depois de um tempo em um esconderijo no Rio de Janeiro, ela falará que espera um filho de Ruy. Ele ficará uma fera e dirá que a melhor solução é abortar.

"A gente é muito novo pra ter filho, Ritinha! Um filho agora só vai atrapalhar a vida da gente. Tanto a minha quanto a tua. Faz um aborto", dirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach). Ritinha avisará que isso não é assunto nem para se brincar. Depois, ela se indignará com a proposta do amante.

"O que é que você quer? Ferrar com a minha vida? Não quer tirar, não tira, mas não vai achando que eu vou assumir não, porque eu não vou, e aqui você também não fica. Pensa bem, hein Ritinha? Pensa bem no que você está fazendo! Te dou até amanhã pra pensar. Estou dando a melhor solução pra todo mundo! É pegar ou largar. E, se largar, esquece que eu existo também", sentenciará Ruy.

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 21. Antes, o público a verá descobrir que está grávida de Zeca, reatar o romance com o caminhoneiro sem contar que espera um filho dele e se casar em Parazinho. Só que, durante sua festa de casamento, ela receberá um recado de Ruy e sairá vestida de noiva para encontrá-lo em um barco.

Zeca flagrará os dois juntos e atirará nos supostos amantes achando que foi traído. Sem ter como voltar para casa, Ritinha obrigará Ruy a tirá-la de lá. É a partir daí que eles começam a ter um caso.

Esconderijo da sereia
No Rio de Janeiro, Ruy arrumará uma casa em uma praia distante para hospedar Ritinha. Marilda (Dandara Mariana) virá para a cidade a pedido do empresário, já que ninguém vai conseguir localizar a mãe de Ritinha, Edinalva (Zezé Polessa). A barraqueira passará uns capítulos sumida até desembarcar em Niterói atrás da filha. 

Dias vão passar. Às vésperas do casamento de Ruy com Cibele (Bruna Linzmeyer), o empresário será avisado da gravidez da amante. "Está zoando comigo! Se isso é verdade, era mais um motivo pra ter ido embora. O que é que você vai ficar fazendo aqui? Caraca, não dava pra ter tomado mais cuidado, não?", reclamará.

Os dois vão discutir, e ele vai propor o aborto. De acordo com a sinopse da trama, Ritinha vai enganar Ruy. Ele romperá com Cibele e ficará com a "sereia".

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Mais Ray Donovan

Liev Schreiber na 5ª temporada de Ray Donovan; série renovada para mais um ano - Divulgação/Showtime A série Ray Donovan foi renovada para sua sexta temporada. A atração do canal Showtime nos Estados Unidos, exibida no Brasil pela HBO, terá uma mudança considerável nos novos episódios: eles serão ambientados em Nova ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você achou do final de A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook