Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Com medo da noiva, Ruy desiste de dar queixa contra agressão de Zeca

Reprodução/Globo

Ruy (Fiuk) decidirá não denunciar Zeca (Marco Pigossi) por agressão em A Força do Querer - Reprodução/Globo

Ruy (Fiuk) decidirá não denunciar Zeca (Marco Pigossi) por agressão em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2017 - 8h27

A aventura amorosa que Ruy (Fiuk) teve com Ritinha (Isis Valverde) o deixará sem saída em A Força do Querer. Nos próximos capítulos, ele será confrontado por Zeca (Marco Pigossi): o caminhoneiro lhe dará um soco bem na frente da empresa da família do playboy. Ruy ameaçará chamar a polícia e denunciá-lo por agressão, mas ficará com medo de que o caso ganhe mídia e exponha sua traição a Cibele (Bruna Linzmeyer). Para proteger o noivado, ele concordará em não denunciar seu rival.

Irado ao descobrir que Ruy se envolveu com Ritinha, Zeca decidirá tirar satisfações pessoalmente com o playboy. O caminhoneiro esperará o filho de Eugênio (Dan Stulbach) na saída da empresa e dará um soco no rosto dele. Ruy cairá no chão, e Zeca continuará a bater nele até ser interrompido por seguranças. 

Jeiza (Paolla Oliveira) também estará no local. Desconfiada de que Zeca teria uma reação agressiva com Ruy, ela o seguirá e intervirá na confusão. Ruy e os seguranças decidirão chamar a polícia e dar queixa contra Zeca, mas Jeiza os ameaçará. 

"Isso! Chama mesmo! Vão lá explicar pro delegado o porquê dessa agressão... Tem de ter um porquê! A gente ainda não sabe, mas vai ficar sabendo hoje à noite quando a cara dos dois aparecer no jornal!", ela dirá.

Com medo de expor seu caso com Ritinha, Ruy recuará de sua decisão. "Delegacia não! Não vou pra delegacia nenhuma! Não foi nada! Não aconteceu nada!", afirmará. "Brincadeira da gente... Foi brincadeira... Encenação que deu errado... Eles não entenderam nada!", o plaboy dirá para policiais que passarão pelo local.

"Essa história acabou aqui! Não quero ouvir comentário!", Ruy ordenará a seus seguranças. Para livrar Zeca da confusão, Jeiza mandará que todos se afastem e se dispersem.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.