Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Clara revela a Nick como vai reaparecer para inimigos: 'Em grande estilo'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) pedirá segredo sobre seu plano em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) pedirá segredo sobre seu plano em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2017 - 8h38

Clara (Bianca Bin) vai contratar os serviços de Nick (Fabio Lago) para preparar sua volta triunfal diante da alta sociedade de Palmas. A mocinha vingativa de O Outro Lado do Paraíso revelará ao amigo que seu retorno será em um evento beneficente e que planeja ressurgir em grande estilo para surpreender a todos.

"Minha divina ficou sumida tantos anos. Gostava tanto de tu. Fugiu, foi? Por conta das surras que levava, foi?", perguntará Nick, ao reconhecer Clara. "É uma longa história", responderá a mocinha.

"Ah, tendi tudo. Arrumou bofe e fugiu, foi não? Pois fez muito bem. Bonitão. Já lhe adorei", comentará o cabeleireiro sobre Patrick (Thiago Fragoso). "Patrick é um amigo", corrigirá a mocinha. "Sei... Voltou poderosa! Rica! Ah, quando eu contar lá no salão, ninguém vai acreditar", comentará ele.

"Nick, é muito importante que não conte a ninguém que eu cheguei", pedira a neta de Josafá (Lima Duarte). "Tu acha que consigo guardar um segredo desse?", reclamará o cabeleireiro. "Desta vez terá que guardar. Quero voltar em grande estilo. Aparecer para todos de Palmas no evento que vai ter", explicará a personagem de Bianca Bin.

Nick, então, dará a dica sobre o evento beneficente que escolherá a embaixatriz da infância e da juventude. A mulher que conseguir vender mais convites será nomeada. "Você sabe onde eu posso comprar esses convites?", perguntará Clara. "O que essa bicha aqui não sabe?", retrucará Nick, animado, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (14).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.