Fabiana Escobar

Bibi Perigosa da vida real dá spoiler: 'Vai voar tijolo na cabeça de Rubinho'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes, que interpreta Bibi Perigosa em A Força do Querer: muitos barracos - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes, que interpreta Bibi Perigosa em A Força do Querer: muitos barracos

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/08/2017, às 06h22

Arrancar cabelo à unha e sair no tapa com quem der em cima do marido é só o começo. Após o barraco no baile funk em A Força do Querer, a personagem de Juliana Paes vai pagar outros micos por ciúme. Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, avisa que, se Gloria Perez continuar seguindo sua história à risca, até tijolo vai voar na cabeça de Rubinho (Emilio Dantas).

"Até hoje eu sou assim. Nisso, eu não mudei. Se mexer com meu marido, o pau come. Eu confiava nele [Saulo Silva, seu ex-marido] cegamente. Botava a mão no fogo e me queimei toda", disse Fabiana ao Notícias da TV.

Ela assistiu à gravação, nos Estúdios Globo, da cena exibida ontem (9) na novela das nove e conta que deu muita risada. "Só pensava que vexame que eu dei no baile, que mico. Se fossem mostrar tudo, a novela virava só confusão. Foram tantas vezes. Eu também bati nele [Saulo Silva] na rua, joguei até tijolo na cabeça. Mas ele negava sempre [as traições]. Insistia em mentir. Nunca consegui pegar ele com outra", lembra.

REPRODUÇÃO/tv globo

Bibi (Juliana Paes) brigou com mulher por ciúmes do marido e terminou arrancando cabelo

Ela foi casada com o traficante durante 14 anos e afirma que viveu os últimos quatro atormentada pela dúvida da traição. Isso foi o que acabou com o relacionamento, em 2010, e a fez virar a página. "Foi como um ácido me corroendo por dentro."

Silva está preso desde 2008. O rompimento foi por carta. Fabiana nunca mais falou com o ex-marido.

Para a Perigosa da vida real, o que o telespectador verá de agora em diante é o preço que a personagem pagará por ser mulher de traficante. "Muitas mulheres do morro vão querer o lugar dela. É a realidade. Para os homens do tráfico, é normal ter cinco mulheres e muitos filhos espalhados por aí", dispara.

No final do mês, Carla Diaz vai surgir como Carine, amante de Rubinho. Fabiana diz que seu ex-marido não tinha uma amante fixa. Deduz que a autora da novela colocará uma mulher para representar esse conflito que viveu, mas era cada hora uma mulher.

"[Ele] Chegou a dizer para minha filha que foi o segundo homem que mais pegou mulher na Rocinha. Tinha uma academia bonita só para pegar mulher."

Fabiana Escobar posa com o ator Emilio Dantas nos bastidores de gravação (Reprodução/Instagram)

No primeiro barraco de Bibi com Carine, a personagem vai jogar gasolina na moto de Batoré (Daniel Zettel) e ameaçar atear fogo para ele confessar que a garota é amante de seu marido.

Fabiana diz que isso aconteceu na realidade e ela só não incendiou a moto do amigo de Silva porque o fósforo estava úmido e não acendeu.

"Avisaram e deu tempo dele correr com a moto. Falei também que ia botar fogo no salão da menina que meu marido estava dando em cima, na época com um perfil falso no Orkut. Mas quando cheguei lá tinha uma corrente humana para me impedir de entrar."  

Fabiana é autora de três livros. O primeiro deu origem à trama retratada na novela de Gloria Perez. Lançado em 2013 com selo independente, foi vendido de porta em porta até este ano, quando a história chegou à TV.  

Perigosa será relançado pela editora Novo Século em 3 de setembro na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, com 30 mil exemplares. Além de preparar seu quarto livro, Fabiana é uma das fundadoras do grupo de cinema da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.  

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Reforço na notícia

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews - Fotos: Divulgação A partir da próxima segunda (21), o BandNews terá três novos colunistas. As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello e o cientista político Fernando Schuler vão se juntar à equipe do canal de notícias ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando dos vazamentos de Game of Thrones?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click