Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE A PENA ESPERAR?

The Flash tem cena pós-créditos? Surpresa no final vai chocar fãs dos heróis da DC

Divulgação/Warner Bros. Pictures

Ezra Miller caracterizado como The Flash e fazendo cara de surpresa

Ezra Miller em cena de The Flash; descubra se vale a pena esperar por uma cena pós-créditos

The Flash chegou aos cinemas repleto de surpresas, aparições marcantes e uma obra que marca o fim de uma era na DC Studios. Agora que James Gunn e Peter Safran assumiram a divisão de filmes, o Universo da DC será reiniciado por completo. Isso não impede o longa de ter uma cena pós-créditos, como já é tradicional em produções de super-heróis.

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers de The Flash!]

A cena pós-créditos de The Flash guarda a aparição de um querido membro da Liga da Justiça. Quando a lista de elenco e equipe chega ao fim, Aquaman (Jason Momoa) aparece com seu alter ego, Arthur Curry, curtindo uma noitada com Barry Allen (Ezra Miller). 

O metabolismo do herói mais rápido da DC não permite que ele fique bêbado, mas Curry está totalmente embriagado. Depois de deixar o bar, ele se joga em um poça d'água e pede para que Allen compre mais cervejas para ele.

Sem dinheiro, o herói aquático entrega um anel ao velocista para que seja trocado por bebidas. O personagem de Ezra Miller, porém, ressalta que aquilo se trata de um tesouro de Atlântida, o que pode ser uma pista para Aquaman 2, que estreia ainda em 2023.

Sem grandes acontecimentos, a única cena pós-créditos se encerra com essa interação descontraída entre os heróis. Porém, o que deve chamar a atenção dos fãs da DC é o que acontece antes de os créditos serem exbidos.

Após encerrar sua aventura pelo multiverso e até encontrar a versão de Michael Keaton do Batman, Barry Allen aparentemente volta para sua verdadeira linha do tempo. Porém, quando entra em contato com Bruce Wayne, ele se espanta ao encontrar alguém diferente do Homem-Morcego vivido por Ben Affleck.

Como um gigantesco fan service, Ezra Miller se depara com George Clooney. Sim, o protagonista de Batman & Robin (1997), que tinha afirmado em 2021 que nunca mais chegaria perto de filmes de super-heróis por conta do fracasso que foi a sua versão de Gotham City!

Tudo, porém, não passa de uma piada. Até o momento, Clooney não está cotado para retomar sua trajetória como Batman em outros filmes, nem mesmo fazer parte do DCU comandando por James Gunn e Peter Safran. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.