Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dia Internacional da Mulher

Lívia Andrade vira a Sabrina Sato do SBT em programa de esportes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade posa de biquíni em foto publicada no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade posa de biquíni em foto publicada no Instagram

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/3/2014 - 14h29
Atualizado em 8/3/2014 - 7h57

Lívia Andrade já fez novela infantil, virou cantora de funk e participa do Programa Silvio Santos todos os domingos. Sua nova missão é falar de esportes no Arena SBT. O programa estreia hoje (8) às 23h15 e vai explorar o lado sensual dela. Lívia vai seguir os passos de Sabrina Sato, que virou musa do Pânico, e já na sua primeira reportagem aparecerá de biquíni fio dental na praia.

A reportagem traz a beldade fazendo uma aula de surfe. Ela não vê problemas em gravar quase sem roupa. “Eu sei que as pessoas vão falar que não tinha necessidade de mostrar a bunda. Mas qual o problema de mostrar? Sempre vivi muito bem com o meu corpo. Gosto de andar pelada na minha casa”, dispara Lívia.

A proposta do programa é mostrar o universo esportivo de forma descontraída e com bom humor. Lívia afirma que gravar de biquíni foi uma escolha dela, não uma imposição da direção. A gravação era para o piloto do programa, mas acabou valendo.

“Não sei qual a medida que esse povo tem, porque a minha é fazer um bom trabalho, ser feliz e ganhar dinheiro. Se eu poso pelada para uma revista, não é legal, é pesado, é apelativo... Mas podem pedir autógrafo na revista porque eu não tenho vergonha”, comenta ela, que continua: “Eu vou à praia e todo mundo vê a minha bunda e eu não ganho um real. Na matéria, estou de biquíni em rede nacional, tudo bem porque ganho um bom salário para isso (risos)”.

Em relação a ser comparada com Sabrina Sato, Lívia diz que não imita ninguém, que não tem um projeto definido para sua carreira, que não está criando expectativas. E elogia a ex-musa do Pânico, que está prestes a estrear um programa na Record. “Admiro a Sabrina. Não é à toa que ela chegou aonde chegou.”

Os apresentadores Thomaz Rafael, Lívia Andrade e Smigol em foto divulgada no Instagram

No meio dos marmanjos

A bela é a única mulher do time de apresentadores da atração, que conta com os jornalistas Thomaz Rafael e Smigol, os comentaristas Gavião e Edmilson e o humorista Alexandre Porpetone. As reportagens ficam a cargo de Juliana Franceschi.

Lívia terá o quadro Lívia Por Aí, em que a “pegada” é mostrar de tudo um pouco, com a apresentadora experimentando esportes diferentes. “Vai ter desde esporte radical até o mais popular. Posso participar até de uma corrida de jegue, por exemplo.”

Lívia tem contrato com o SBT para participar do Programa Silvio Santos, e cada trabalho que encara a mais é um contrato à parte. “É extra. Aqui é tudo bonificação, tudo é adendo. Eu trabalho com o Sisi [Silvio Santos], sou funcionária dele. Extras são extras. Por isso, tenho o contrato da novela que é separado, o contrato desse programa também.”

O contrato de Lívia e dos outros apresentadores do Arena SBT é por tempo indeterminado, ou seja, se o programa não der certo, ninguém recebe sem trabalhar. Ela também está fazendo uma participação na novela Chiquititas como Bárbara, a monitora do acampamento de férias.

LEIA TAMBÉM:

Atração da Globo trata mulheres como 'burras', dizem feministas

Paris Hilton esnaba Caio Castro e Gagliasso em 'eleição' de galãs

Record define o nome do programa de Sabrina Sato. Saiba qual é

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band

Em Família: Juliana ameaça vender apartamento para comprar Bia

SBT serve telebarraco no almoço para 'brigar' com Zeca Camargo

Marina Ruy Barbosa viverá ninfeta e terá caso com homem mais velho

Por Sabrina Sato, Record adia estreia de programa de Geraldo Luís

Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili

Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana

Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN

Record acerta ao esconder Cristo, mas exagera nas barbas e cabelos

Reprise de Carnaval do Rio dá mais audiência do que Vídeo Show

Carnaval carioca dá quase o dobro de audiência no Rio do que em SP

Lobão diz a Rafinha Bastos que só pulava Carnaval com cocaína


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.