Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Kayky Brito canta em primeiro vídeo após ser atropelado: 'Viver é um milagre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kayky Brito em vídeo postado no Instagram

Kayky Brito em vídeo postado no Instagram; ator falou pela primeira vez com seguidores após acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2023 - 14h33
Atualizado em 10/10/2023 - 14h53

Kayky Brito apareceu pela primeira vez em um vídeo após ser atropelado em 2 de setembro. O ator, que ficou 27 dias internado, postou imagens nesta terça-feira (10) em que aparece cantando e agradecendo à família e ao motorista que o socorreu prontamente. A mulher, Tamara Dalcanale, não recebeu nenhum recado na postagem. O amigo Bruno De Luca, que testemunhou o acidente, também não foi citado.

"Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagens. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, chamou os bombeiros. Muito obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado a minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração", disse Kayky, em tom animado.

"Beijo no coração de todos vocês, o negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre", completou. Em seguida, o ator falou um pouco sobre as sequelas do acidente. "O lado direito [está] um pouco afetado, mas eu tô aqui, falando. Tô andando até. Tá tudo bem. Vamo que vamo!", comemorou.

Assista ao primeiro vídeo de Kayky Brito:

O que aconteceu com Kayky Brito?

Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na zona oeste da capital fluminense, em 2 de setembro, e ficou internado no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro. As investigações apontaram que ele não havia usado drogas, apenas álcool. As câmeras de um quiosque registraram o momento em que o veículo de aplicativo, conduzido pelo motorista Diones da Silva, o atingiu em cheio.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre o acidente. As investigações apontaram que o motorista estava dirigindo abaixo da velocidade máxima da via e não havia consumido bebida alcoólica ou outras substâncias entorpecentes. Ele ainda conduzia o veículo dentro das normas de trânsito e prestou socorro ao ator. Portanto, as autoridades consideraram que Silva não foi culpado pelo acidente. O motorista não responderá por qualquer crime.

Alta e crise no casamento

Em 29 de setembro, após passar 27 dias internado, Kayky recebeu alta. Sandra Brito, mãe do ator, mostrou a primeira foto dele após o acidente. "Foram dias bem difíceis, dias de muito choro", escreveu ela.

Além do intérprete de Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003), Sandra também apareceu acompanhada da filha, Sthefany Brito; do genro, Igor Raschkovsky; e do marido, Joseph.

"Todas as manhãs, eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Ele me acalmava e me levantava", relatou no post. "Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Quando voltava cansada e, por muitas vezes, sem forças para falar. Eu fechava os olhos. Não conseguia segurar as minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando", acrescentou.

Durante a investigação do acidente, imagens em que Kayky aparecia na companhia de outra mulher foram mostradas, e surgiram rumores de uma possível crise no casamento com Tamara Dalcanale, principalmente após ela voltar com os filhos a Curitiba.

Segundo fontes do Notícias da TV próximas à família, o casal não está em processo de divórcio. A jornalista teria retornado à capital paranaense, onde mora atualmente, por causa dos filhos. As crianças estão em idade escolar e já haviam perdido muitas aulas por conta da ausência da mãe.

No vídeo postado por Kayky Brito nesta terça, no entanto, Tamara ficou de fora dos agradecimentos. Além de falar de "família" de forma genérica, o ator fez questão de citar "mãe, pai, irmã, meu cunhado", sem mencionar a mulher.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.