Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIONES DA SILVA

Kayky Brito: Motorista revela que não recebeu ajuda de família do ator

REPRODUÇÃO/SBT

O motorista Diones da Silva, que atropelou Kayky Brito, em entrevista ao Fofocalizando

Diones da Silva em entrevista ao Fofocalizando; motorista pede encontro com Kayky Brito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2023 - 16h37
Atualizado em 2/10/2023 - 20h20

Diones da Silva, que atropelou Kayky Brito, revelou nesta segunda (2) que procurou a família do ator. O motorista disse que já foi atendido por Sthefany Brito, que não está interessado em recompensas financeiras e que quer se encontrar com o artista --que teve alta na sexta (29) após 27 dias internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. "Minha preocupação é com ele", diz o profissional, que ter recebido ajuda apenas de aplicativos de transporte.

Silva concedeu uma entrevista a Isabele Benito durante o Fofocalizando, do SBT. "Ainda não o encontrei, mas até procurei [os familiares]. Queria dar um abraço nele, falar do amor de Deus. Porque eu creio que isso tudo tem um propósito maior. Agora depende do tempo deles e da recuperação [do artista]", explicou.

Segundo o profissional, ele manteve contato com a irmã do ator --Sthefany Brito-- após fazer um apelo para ser desbloqueado em um aplicativo de transportes:

Um três, quatro dias depois do acidente fui para a internet falar que não tinha mais como trabalhar, que meu carro estava todo quebrado. Tinha sido bloqueado pelos aplicativos. Depois que publiquei esse vídeo, ela entrou em contato comigo.

Diones afirmou que se sente "aliviado" após a conclusão da investigação, já que não seria indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O inquérito provou que ele estava abaixo do limite permitido para a Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio, e que prestou socorro imediatamente à vítima.

"[Assim que aconteceu o acidente] eu desci do carro e a passageira perguntou se eu estava bem. Falei que sim, mas o rapaz atropelado provavelmente não. Quando vi o estado dele, liguei para o Corpo de Bombeiros. Demoraram uns dez minutos para chegar", lembrou.

"Só depois que as pessoas foram se aproximando e falaram que era um ator que já fez novela da Globo. Foi aí que me atentei. Já tinha o visto na televisão, quando vi Chocolate com Pimenta (2023)", completou.

Vaquinha

Diones contou que ainda não recebeu o valor arrecadado na vaquinha e que está traumatizado, com dificuldades para voltar a trabalhar após o acidente:

O aplicativo me emprestou um carro durante 30 dias. A família deles não ofereceu nenhum tipo de ajuda, mas falaram para mim o mesmo que colocaram no Instagram. Mas minha preocupação é com ele, porque é uma vida.

"Sou um ser humano, com muito coração, me sensibilizei muito. Isso mexeu muito com meu psicológico. Senti minha vida revirada da noite para o dia. Foi muito traumático", arrematou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.