APÓS VAQUINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diones Coelho da Silva e seu carro batido: motorista conserta o carro para voltar a trabalhar
Quase 15 dias após atropelar o ator Kayky Brito, o motorista Diones Coelho da Silva conseguiu pagar o conserto do automóvel que usava no dia do acidente. Depois de arrecadar mais de R$ 176 mil com uma vaquinha, o profissional usou as redes sociais para agradecer mais uma vez o apoio que recebeu. "O carro foi para o conserto. Obrigado a todos que ajudaram. Sem vocês não teria sido possível! Gratidão", escreveu.
Ele trabalha como motorista de aplicativo e fez uma vaquinha para conseguir R$ 30 mil para pagar o conserto do veículo --valor que inclui a franquia do seguro, a prestação do veículo e também custos para conseguir se virar até o condutor voltar ao batente. Mas a comoção foi tanta que o motorista arrecadou quase seis vezes mais.
No seu Instagram, ele também revelou que tem mais de 50 mil mensagens ainda não lidas. "Peço perdão. Gradativamente vou respondendo. Espero chegar em todas. Quero agradecer por tudo que têm feito. E todo apoio que estou recebendo", disse.
O ator Kayky foi atropelado no início da madrugada no último dia 2, na avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O jovem estava com Bruno de Luca em um quiosque da orla quando foi ao carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, ao cruzar a avenida, ele foi atropelado por Silva.
Após o acidente, o motorista fez exame de alcoolemia, no qual não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Em depoimento à polícia, o condutor do veículo afirmou que o ator "cruzou à pista repentinamente correndo".
Ele também contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.
Kayky segue internado em um hospital no Rio de Janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.