DE ALTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito com o padrasto, Joseph; a mãe, Sandra; a irmã, Sthefany Brito; e o cunhado, Igor
Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, mostrou a primeira foto do ator após o acidente que o deixou 27 dias internado. Ele deixou o Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta (29) para seguir com o tratamento em casa. "Foram dias bem difíceis, dias de muito choro", escreveu ela.
Além do intérprete de Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003), Sandra também aparece acompanhada da filha, Sthefany Brito; do genro, Igor Raschkovsky; e do marido, Joseph. O registro foi compartilhado no perfil dela no Instagram.
"Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões. Todas as manhãs, eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Ele me acalmava e me levantava", escreveu.
"Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Quando voltava cansada e, por muitas vezes, sem forças para falar. Eu fechava os olhos. Não conseguia segurar as minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando", acrescentou.
Sandra ainda agradeceu aos fãs de Brito pela corrente de energia positiva pela sua pronta recuperação:
Deus me dizia: 'Sou eu quem te faz levantar todos os dias. Sou eu quem vai levantar seu filho'. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo. Obrigada pelas mensagens, orações e carinho de todos vocês.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito com a família
Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na zona oeste da capital fluminense, em 2 de setembro.
As investigações apontaram que ele não havia usado drogas, apenas álcool. As câmeras de um quiosque registraram o momento em que o veículo de aplicativo, conduzido pelo motorista Diones da Silva, o atingiu em cheio.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre o acidente. As investigações apontaram que o motorista estava dirigindo abaixo da velocidade máxima da via e não havia consumido bebida alcoólica ou outras substâncias entorpecentes. Ele ainda conduzia o veículo dentro das normas de trânsito e prestou socorro ao ator. Portanto, as autoridades consideraram que Silva não foi culpado pelo acidente. O motorista não responderá por qualquer crime.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.