TESTEMUNHA
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Bruno de Luca dá depoimento sobre o acidente de Kayky Brito na tarde desta quarta-feira (6)
Bruno de Luca prestou depoimento sobre o atropelamento de Kayky Brito. O ator foi até uma delegacia no Rio de Janeiro nesta quarta (6) e deu sua versão sobre o acidente que aconteceu na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca. Ele admitiu que está assustado e pediu que parem de reproduzir as imagens das câmeras de segurança.
Luca falou sobre a situação após deixar o local onde prestou depoimento. Ele conversou rapidamente com a imprensa. "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram", iniciou.
"Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente", continuou.
Na sequência, Bruno de Luca comentou ainda sobre a reação que teve após presenciar o atropelamento. Ele colocou as mãos na cabeça, como se estivesse aterrorizado. "Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver, se puderem parar, por favor", pediu.
Kayky Brito ficará mais um dia sedado, respirando com a ajuda de ventilação mecânica. Ele deverá permanecer assim até quinta-feira (7), quando os especialistas esperam que aconteça a recuperação total da cirurgia feita na pelve e no braço. Os médicos disseram que ele evoluiu nas últimas horas, mas seu estado ainda é considerado grave.
O Hospital Copa D’Or divulgou o boletim médico do ator nesta quarta (6) ao Notícias da TV. "O paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva", disse. Edno Wallace, o médico assistente Ney Pecegueiro, e o diretor médico do Copa D’Or, Marcelo London assinam a atualização médica.
Brito sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo após ser atropelado na madrugada de sábado (2), enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.