Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai na Fé: Wilma faz acordo com diabo e ferra próprio filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2023 - 18h12

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama, Sol desistirá de turnê para ficar com a família:


Um problema na família de Sol a impede de sair em turnê. Já Lui e Wilma tentam resolver a ausência da dançarina e se envolvem em outra furada. Vem comigo que eu te conto tudo sobre os capítulos de 30 de janeiro a 4 de fevereiro da novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda, 30 de janeiro, Carlão discute com Sol. Na sequência, Ivy sugere que Wilma pague um motorista para levar a banda para casa, e Sol tenta falar com o marido. Em outro núcleo, Fred tenta saber com Lumiar o paradeiro de Guiga. Mais tarde, Lui ouve Sol comentar sobre o sonho que teve com ele. Já Theo descobre que Sol dará uma entrevista em uma rádio. Carlão busca Sol na mansão de Lui e se chateia por não encontrar a esposa. No final, Theo vai até a rádio onde Sol está com Lui. Em seguida, o amigo de Ben se prende no elevador com Sol, que se apavora.

Na terça-feira, 31 de janeiro, Theo se insinua para Sol. Enquanto isso, Carlão estranha a demora da esposa em sair da rádio. Na sequência, a dançarina consegue liberar o elevador e foge de Theo, que é agredido por Carlão. O pilantra pensa em denunciar Carlão, mas Ben não acredita na história que o amigo conta. Mais tarde, Carlão aceita ser o motorista da banda de Lui. Em seguida, ele não gosta de ver Sol dançando com o cantor, e Wilma o repreende. Em outro núcleo, Fred convence Guiga a voltar para casa. No final, Wilma avisa que a banda de Lui fará uma turnê de um mês na Bahia, e Carlão não quer que Sol participe.

No capítulo de quarta, 1º de fevereiro: Sol convence Carlão a deixá-la participar da turnê, e Lui fica enciumado com o beijo do casal. Logo depois, a dançarina ouve o desabafo que Duda faz para Carlão e se entristece. Enquanto isso, Theo recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Vitinho sugere que Lui use a turnê para se aproximar de Sol. Mais tarde, Duda se desentende com um colega e foge da escola. Em seguida, Sol volta para casa e descobre que a filha está desaparecida. E na seuqência, Duda é perseguida por um carro na rua.

Na quinta-feira, 2 de fevereiro, Marlene culpa Sol pelo sumiço de Duda, e a dançarina decide procurar a filha. Mais tarde, Sol encontra Duda. Já Marlene tenta disfarçar as fortes dores no quadril, mas a dançarina percebe. Enquanto isso, Ben se anima com um novo caso, mas fica intrigado com a história de Dezirê. No finalzinho do capítulo, Marlene sente uma forte dor no quadril e cai. Em seguida, Duda liga desesperada para Carlão, e Sol ouve. 

E na sexta-feira, 3 de fevereiro, Sol desiste de viajar e volta para casa com Carlão. Já Wilma se enfurece, e Lui tenta apaziguar a situação. Em seguida, o cantor avisa a Wilma que vai comprar uma passagem de avião para Sol ir com ele para a turnê. Desesperada, a empresária pede para Érika voltar a trabalhar com Lui, mas ela rejeita a proposta. Já Sol sofre por não poder ir para a turnê. Enquanto isso, Orfeu ameaça Theo ao ver a propaganda sobre o prêmio ao qual ele foi indicado. Em outro núcleo, Wilma manda Lui se desculpar com Érika. No final, o cantor vai à casa de Sol com uma enfermeira e implora que ela vá com ele para a Bahia.

Para fechar a semana, no sábado, 4 de fevereiro, Sol não aceita a oferta de Lui. Enquanto isso, Anthony tenta convencer Érika a aceitar a proposta de Wilma. Já Sol garante a Marlene que não está arrependida de ter desistido da turnê. Mais tarde, Carlão dorme ao volante e acorda assustado com as buzinas dos carros. Theo descobre que Sol saiu da banda de Lui e tenta saber com Wilma onde encontrar a moça.

Érika obriga Lui a pedir desculpas para todas as mulheres que prejudicou. Enquanto isso, Wilma se desespera com o atraso do filho. Já Vitinho tenta acalmar o produtor da turnê na Bahia. No finalzinho do capítulo, Sol vê o vídeo do show de Lui e se espanta ao ouvir Érika dizer que ela voltou para a banda. Quer saber mais detalhes sobre Vai na Fé? É só ficar ligado o Notícias da  TV! Eu sou Luiza Leão e te encontro no próximo resumo de novela, tchau.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas