Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Theo enfrenta bandido para salvar Lumiar de fim trágico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 12h42

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Vai Na Fé. Na próxima semana da novela, Lumiar se aliará à bandido perigoso:

Lumiar vai aceitar um pedido de Orfeu e entrará em uma enrascada nos próximos capítulos de Vai Na Fé. Fica ligadinho aqui para entender essa história e saber os detalhes dos capítulos de 15 a 20 de maio da novela.

No capítulo de segunda, 15 de maio, Theo discute com Clara por causa do show de Lui. Enquanto isso, Wilma desconfia quando ouve Lui fazer uma declaração para Sol. Começa o show, e Theo assiste o espetáculo com Clara pela TV.

Com a ajuda de Ludmilla, o cantor surpreende Sol durante a performance, e Jenifer fica indignada. Na sequência, a cantora convidada chama Kate para dançar no palco. Ao mesmo tempo, Érika publica sua reportagem reveladora, e Vitinho se desespera. Logo depois, Sol vai embora com Ben.  No finalzinho, Lui descobre sobre o contrato que Wilma obrigou a dançarina a assinar.

Na terça-feira, 16 de maio, o cantor confronta a mãe sobre o documento e repreende Vitinho. Ao mesmo tempo, Jenifer pergunta para Sol sobre as consequências do contrato que ela assinou. Já Ben questiona Bruna sobre o estado da dançarina. Enquanto isso, Clara se assusta com o comportamento de Theo ao falar sobre Sol.

Helena chama a atenção da mãe de Rafa e não aceita que ela fale sobre Theo durante a aula. Mais tarde, Vitinho descobre que Ivy entregou Wilma para Anthony e Érika. No final, Sol tenta se explicar para Lui, que impede a namorada de pagar a multa pelo contrato e rompe com Wilma. 

Na sequência, no capítulo de quarta, 17 de maio: Wilma se surpreende com a decisão do filho. Enquanto isso, em outro núcleo, Lumiar recebe diversos buquês de flores de Theo. Logo depois, o vilão embriaga uma moça, parecida com Sol mais jovem, e a seduz.

Ao mesmo tempo, Lui toma uma decisão sobre sua carreira e faz uma reunião com a banda. No finalzinho do capítulo, Lumiar avisa a Theo que a nova audiência foi marcada. E na sequência, o crápula provoca Sol, Ben e Jenifer no tribunal.

Na quinta-feira, 18 de maio, Jenifer é hostil com Theo. Já Rafa tenta ser solidário com a filha de Sol. Ao mesmo tempo, Clara tenta falar com a dançarina, mas ela reage com hostilidade. Começa a audiência de paternidade de Jenifer, e Theo pede para Clara assinar um novo contrato social.

Em seguida, Ben revela a Sol que sabe o que o ex-amigo fez com ela no passado. Mais tarde, Kate promove um encontro entre Rafa e Jenifer. Enquanto isso, Orfeu pede para Lumiar atender Geremias, um amigo de caráter duvidoso. No final, Theo se preocupa com a amante ao vê-la com o criminoso. 

Na sexta-feira, 19 de maio, Theo ameaça Orfeu. Ao mesmo tempo, Sol implora que Bruna não conte para Jenifer o que o pai de Rafa fez com ela. Já Ben conversa com Simas sobre Theo. Mais tarde, pensativa, Jenifer questiona a mãe sobre seu relacionamento com Ben e Theo.

Já Rafa não gosta quando o pai pede para ele ajudá-lo a se aproximar da estudante de direito. Ben, por sua vez, se preocupa quando a futura advogada avisa que Theo esteve em sua casa. No finalzinho, Geremias, cliente de Lumiar, sofre um atentado no bar de Orfeu.

Para fechar a semana, no sábado, 20 de maio, a advogada e Geremias são alvejados por tiros. Logo na sequência, Valéria avisa a Ben sobre o atentado envolvendo Lumiar. O advogado chega ao bar de Orfeu e encontra Lumiar ferida. Antes de ser levado para a cirurgia, Geremias tenta dar um recado para a advoga

da sobre as provas que tem. Já Theo se desespera ao saber do atentado sofrido pela amante e tenta agredir Orfeu. No finalzinho, um falso enfermeiro entra no quarto de Geremias. E em seguida, Lumiar é informada sobre o agravamento do estado do cliente. Para saber mais detalhes de Vai na Fé é só acessar o Notícias da  TV. Lá você fica por dentro de tudo o que vai rolar nos próximos capítulos. Eu sou Luiza Leão e te encontro no próximo vídeo, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas