Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Jenifer procura motivo para brigar com namorado e acha bomba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 18h07

Leia a seguir a transcrição completa do vídeo de Vai Na Fé. Nos próximos capítulos, Jenifer descobrirá podre de Otávio:

Jenifer descobrirá podre de Tatá após ter sua primeira noite de amor com o namorado! Vem comigo que eu te conto todas as bombas dos capítulos de 17 a 22 de abril de Vai na Fé!

No capítulo de segunda, 17 de abril, Lumiar se lembra de Ben e se afasta de Theo. Enquanto isso, Jenifer afirma que não fará um exame de DNA, e Sol reage aliviada. Já Rafa se incomoda com a obsessão de Theo em querer ser o pai de Jenifer.

Mais tarde, Ricardo percebe o desentendimento entre Lumiar e Ben, e tenta se aproximar da ex-namorada. Em outro núcleo, Kate se emociona com a foto que Rafa faz dela. No finalzinho, o muro do ICAES amanhece pichado com ofensas racistas, e Ben e os alunos se revoltam.

Na terça-feira, 18 de abril, Ben se reúne com outros professores para falar com o reitor do ICAES. Em seguida, os alunos se unem e pintam o muro da faculdade. Ao mesmo tempo, Theo ajuda Lumiar a organizar os objetos de Ben.

Na sequência, a advogada cede às investidas do amigo. Já Clara se insinua para Helena.  Sol e Lui tentam se conhecer melhor. Na sequência, Marlene vê o casal e se afasta com Duda e Neide. Em outro núcleo, Guiga tenta desabafar com Yuri. No final, Marlene exige explicações de Sol sobre Lui. 

Já na quarta, 19 de abril: Sol não consegue se explicar para Marlene. Enquanto isso, Jenifer e Tatá passam a noite juntos. Logo depois, Kate estranha o comportamento da amiga. Ben avisa aos alunos que o vídeo da câmera de vigilância do ICAES já está com a polícia e todos comemoram.

Na sequência, o advogado e Lumiar discutem com Ricardo ao descobrirem que ele defenderá o aluno que pichou o ICAES. Jenifer conta para Kate que se arrependeu de ter passado a noite com Tatá. No finalzinho, os pais de Tatá, Isabel e Leonardo, vão almoçar com a família de Jenifer, que questiona o namorado sobre sua bolsa de estudos. 

Na quinta-feira, 20 de abril, Tatá tenta se aproximar de Jenifer, que o afasta. Leonardo e Isabel questionam o filho sobre o comportamento da namorada. Logo depois, Kate repreende Jenifer por procurar um motivo para brigar com Tatá. Já Lumiar se entristece ao saber que Ben irá morar em Piedade.

Na sequência, a advogada avisa a Theo que precisa preparar as testemunhas para a audiência de paternidade. Mais tarde, Lumiar fala para Ben que planeja vender o apartamento deles. Sol avisa que Ben pode chamar Vitinho para testemunhar na audiência de paternidade. E Lui fica inseguro ao ver a namorada chegar com o advogado à mansão. No finalzinho, Vitinho insinua que Ben e Sol estão juntos, e o cantor fica arrasado.

E na sexta-feira, 21 de abril, Vitinho tenta explicar o desespero de Lui para Wilma. Ao mesmo tempo, Sol marca de se encontrar com Ben para falar sobre a audiência. Jenifer decide ir à escola que Tatá estudou. Mais tarde, Ben simula o interrogatório com Sol, que se desespera ao ser questionada sobre Theo. Lui é hostil com Sol quando ela chega para o ensaio. Já Lumiar entrevista Simas e fica abalada com o depoimento dele sobre Ben e Sol. E no final do capítulo, Ben se surpreende com Sol e Lui juntos.

Para fechar a semana, no sábado, 22 de abril, Sol e Lui pedem para Ben não contar que os viu juntos. Enquanto isso, a diretora da escola de Tatá não passa as informações do rapaz para Jenifer. Mais tarde, Duda convida Ben para ir a sua apresentação, e Sol sorri ao ver o advogado conversar com Jenifer. Theo se oferece para comprar o apartamento de Lumiar.

Em outro núcleo, Yuri decide denunciar Tatá ao descobrir que ele fraudou a bolsa no ICAES, e Jenifer pede para conversar com o namorado. Lui se oferece para ir à apresentação de Duda com Sol. E no finalzinho do último capítulo da semana, Jenifer confronta Tatá sobre a fraude. Para saber mais detalhes de Vai na Fé é só ficar ligadinho aqui no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro no próximo vídeo, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas