Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Power Couple Brasil tem janela quebrada, agressão por um triz e casal fora!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 14h20

Confira a seguir a transcrição do vídeo. Claudia Baronesa e Rogério Silva não estão mais no Power Couple Brasil 6, segundo confirmou a Record ao Notícias da TV. Os pais de MC Gui pediram para sair da disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão após o barraco generalizado que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira. Tá preparado para a treta? Então se liga aí!

Baronesa e o marido foram o casal mais votado para voltar da terceira D.R., que aconteceu na noite de quinta-feira, e eliminou Andreia Andrade e Nahim. Hadson Nery, o Hadballa, surtou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

O ex-BBB sugeriu que o namorado de Brenda fizesse a mesma dança que havia feito na semana passada para provocar Nahim, e os dois ficaram muito próximos, demonstrando que uma agressão poderia acontecer a qualquer momento.

Em seguida, a câmera cortou para a briga de Rogério e Lucas Strabko, o Cartolouco. O jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário, chamando-o de nojento, machista de merda e até de agressor. Nervoso, Rogério continuou gritando com o rival e chegou a chutar a porta.

Cartolouco deu um soco no ar, e a confusão continuou por longos minutos. Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu. Não demorou muito para Hadballa e Matheus também voltarem a brigar. Mas não só os homens caíram na raiva: Brenda e Eliza também gritaram uma com a outra.

Em outro momento da confusão, Hadballa sugeriu que Matheus havia cometido algum erro fora do reality da Record. Brenda, então, perdeu o controle e precisou ser contida pelo namorado.

No meio de tanta gritaria, a produção do programa precisou intervir e falou diretamente com Hadballa e Matheus. Mesmo com o aviso, a confusão continuou. A voz, então, voltou a exigir que a briga parasse imediatamente e ordenou que cada um dos casais se dirigisse a seus respectivos quartos.

Após todos os casais deixarem a sala, Rogério voltou a se estressar com Cartolouco. Do lado de fora da mansão, o pai de MC Gui pegou uma planta para jogar no quarto do ex-Fazenda. Silva foi contido por Albert Bressan, mas mesmo assim conseguiu quebrar a janela da suíte do rival.

A cena foi cortada em seguida. Quando as câmeras pararam de transmitir qualquer sequência de barraco, foi possível ver que a emissora colocou alguns ninjas, que são os "dummies” da Record, na piscina e dentro da casa para vigiar o caos e intervir em caso de agressão.

Saiba tudo sobre essa treta e se atualize sobre o Power Couple no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas