Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Waldisney vira aliado de Pinóquio e enfurece Violeta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2022 - 19h10

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos, a protagonista enfrentará um dilema com Éric:

Na nova semana de Poliana Moça, um novo vírus gripal preocupa os pais dos alunos da Ruth Goulart. Enquanto isso, Poliana tenta ajudar Éric, mas percebe que o menino a está prejudicando. Vem com a gente saber todos os detalhes dos capítulos de 29 de agosto a 2 de setembro da novela do SBT. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

No capítulo de segunda, 29 de agosto, Raquel explica ao pai que André dormiu sozinho no sofá, enquanto ela e as meninas dormiam no andar de cima. Enquanto isso, Sérgio conta a Joana que passou a noite na casa de Jefferson. Poliana pede desculpas a Éric e diz que ele não é o culpado por ela ter ido mal no exercício de matemática. 

Já Pinóquio diz a Waldisney e a Violeta que não aguenta mais ficar escondido e implora para que não seja amarrado ou desligado novamente. Preocupado, Davi alerta Gleyce sobre a circulação de um novo vírus gripal. Mais tarde, Luísa vai à casa de Eugênia para conversar sobre os processos de adoção. No final, Éric vai até a casa de Bento e decide partir quando Helena e João chegam. Em seguida, o amigo de Poli se irrita quando os colegas afirmam que ele está fazendo terapia.

Na terça, 30 de agosto, Waldisney e Pinóquio vão pescar no lago do parque. Enquanto isso, Luca dá início a seletiva na Luc4Tech. Luísa conta para Marcelo sobre a conversa que teve com Eugênia. Em seguida, ela avisa sobre o almoço que marcou com o casal, e Marcelo não gosta. Após dificuldades na pesca, Pinóquio começa a considerar Waldisney como um amigo. 

Enquanto isso, Violeta se revolta ao descobrir que o comparsa desligou o GPS de Pinóquio e contata Roger. João fica preocupado com a briga que teve com Éric e decide conversar com Poliana antes que a confusão aumente. Otto e Marcelo estranham a reação de Roger ao ver a foto do novo aluno da escola Ruth Goulart. No finalzinho, os dois desconfiam de alguma tramoia do irmão.

Na quarta, 31 de agosto, João vai até a casa de Poliana para conversar. Em seguida, o garoto pede desculpa à amiga por ter falado com Éric sobre a terapia. Enquanto isso, Violeta consegue reativar o GPS e descobre que Pinóquio está voltando ao esconderijo com Waldisney. Mais tarde, Helena questiona João por ter ido à casa de Poliana. Já Éric se recusa a conversar com a amiga na sala de aula. 

Eugênia, Davi, Luísa e Marcelo falam sobre adoção. Poliana insiste em conversar com Éric, mas o garoto continua bravo. Após avaliar os vídeos e os perfis, Luca escolhe os vencedores da competição. Em seguida, a turma Magabelo recebe a notícia de aprovação na seletiva da Luc4Tech. Otto analisa a foto de Pinóquio em sua forma humana. No final, Pedro e Chloe questionam Eugênia sobre os pais biológicos.

No capítulo de quinta, 1º de setembro, preocupado, João comenta com Luigi e com Kessya que Éric pode estar dominando Poliana. Em seguida, o menino fala à filha de Otto que ela está sendo prejudicada por Éric. Sérgio vai à casa de Joana ajudar os filhos nas lições de casa, e eles jantam pizza juntos. Já Eugênia conversa com Davi sobre os questionamentos dos filhos em relação aos pais biológicos. 

Poliana conversa com Luísa e Marcelo sobre os problemas de Éric, e os tios aconselham a garota. André, Vinícius, Jefferson, Formiga e Luca vão até a casa de Raquel, Brenda e Celeste para assistir um filme. No finalzinho, Éric tenta convencer Poliana a matar aula.

Para fechar a semana, na sexta, dia 2 de setembro, Pedro acorda se sentindo mal. Já Dona Branca e Nancy comentam sobre o Heptavírus, que tem se espalhado cada vez mais. Enquanto isso, Sara fala para Otto que o rosto do menino da escola Ruth Goulart não combina com nenhum outro existente. Já Poliana aceita matar aula com Éric, mas acaba desistindo no meio do caminho. Luísa cuida do bebê de uma aluna durante a aula. 

Otto conta a Marcelo que está desconfiando que o garoto encontrado na escola Ruth Goulart seja um androide. Éric e Polina discutem, e a menina fala que sempre está ao lado dele, mas não ganha o reconhecimento necessário. Em seguida,  a menina chora e pede conselhos para Kessya. Helena se irrita com a proximidade de Poli com seu namorado, e avisa a João que não vai mais fazer papel de trouxa.  

André fala para  Durval que deseja convidar Raquel para  jantar. Mais tarde, Tânia visita Celeste na casa nova, e a jovem pede mais dinheiro. No finalzinho, Violeta e Waldisney tentam consertar a perna de Pinóquio, que não para de coçar. Fique ligadinho aqui no Notícias da TV para  saber todos os detalhes de Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo para  não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas