A seguir, leia a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Na nova semana da novela, Poliana vai conseguir fugir de Tânia com a ajuda de Pinóquio:
A nova semana de Poliana Moça tá pegando fogo! Poliana vai conseguir fugir do cativeiro com a ajuda de Pinóquio. Já Tânia vai armar pra Roger, que será acusado de sequestrar a sobrinha! Babado atrás de babado, hein. Vem comigo que eu te conto tudo o que vai acontecer nos capítulos de 5 a 9 de dezembro da novelinha do SBT.
No capítulo de segunda, 5 de dezembro, Éric e João elogiam o empenho um do outro, e Ruth se encanta com a aproximação dos dois. Logo depois, o sobrinho da diretora convida o ex-rival para comer uma pizza em sua casa. Enquanto isso, em outro núcleo, Glória pergunta para Otto se ele vai entregar o irmão à polícia.
Por meio do GPS colocado no bolso de Roger, LUC1 localiza o suposto cativeiro de Poliana. Logo depois, Otto entra em contato com Tânia para tentar recuperar Poliana. No finalzinho do capítulo, Waldisney diz para Violeta que eles vão ter que partir para cima de Roger para conseguir o dinheiro dos crimes.
Já na terça-feira, 6 de dezembro, Roger liga para Violeta e afirma que vai pagar os comparsas em criptomoedas. Enquanto isso, Tânia encontra com Otto na padaria, e Luísa espia tudo no carro. Otto pede que a ex-namorada o ajude e ela se emociona com as palavras do ricaço.
Em outro núcleo, Luca Tuber alerta Roger sobre a suspeita de Jefferson ser um espião. Mais tarde, em conversa com Roger, Glória questiona se o filho está envolvido no sequestro de Poliana e admite que está desconfiada. No final, Roger liga para Tânia e afirma que sabe que ela tentou incriminá-lo.
Na quarta-feira, 7 de dezembro, a Polícia investigativa vai até a casa de Roger para interrogá-lo. Enquanto isso, assinando como admirador secreto, Waldisney envia flores para Nanci junto com uma joia. Já Violeta envia dinheiro para o seu pai, mas revela que ela é a remetente. Pinóquio vai atrás da suposta localização de Poliana.
Em seguida, Luísa e Otto recebem um vídeo da menina alegando que está bem. Mais tarde, Roger conta para Violeta e Waldisney que Cobra o usou e que o sequestro foi para entregá-lo para polícia. No finalzinho, João foge da aula e vai até a casa de Roger e enfrenta o vilão, e Éric encobre o rapaz.
Já na quinta-feira, dia 8 de dezembro, Pinóquio encontra um grilo na floresta. Enquanto isso, Otto vende a empresa e usa o dinheiro para pagar o resgate de Poliana. Na sequência, Tânia diz para os capangas limparem todas as pistas do cativeiro. Em outro núcleo, Waldisney e Violeta vão procurar LUC1 na Ruth Goulart. Já Grilo leva LUC1 até uma entrada bloqueada do cativeiro.
Logo depois, Tânia prepara um vídeo do Roger no cativeiro e arma para incriminar o vilão. Em seguida, Cobra liga para a polícia e faz a denúncia, afirmando que Roger sequestrou Poliana. Enquanto isso, João segue o carro do irmão de Oto. LUC1 encontra Poliana, salva a garota e foge com a amiga para a floresta. Já Roger vai até o cativeiro, e João vai o segue. Bem no finalzinho do capítulo, policiais chegam ao local e prendem Roger e João.
E para finalizar a semana, na sexta-feira, 9 de dezembro, Pinóquio foge com Poliana para a mata. Enquanto isso, Tânia se apresenta para Violeta e Waldisney como Cobra. Na sequência, ela afirma que agora vai dar as ordens - já que Roger foi preso. Em outro núcleo, Ruth desmaia ao receber a notícia que João foi encontrado no cativeiro e que pode estar envolvido no sequestro de Poliana.
Já Otto e Luísa são informados de que a menina não está mais no local e que Roger está realmente envolvido no crime. Mais tarde, Tânia descobre que Poliana fugiu e que seu plano pode estar ameaçado. No final, Violeta desconfia que Tânia armou para Roger. Será que Poliana e LUC1 vão ficar bem? Fique de olho no Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer na novelinha teen! Eu sou Luiza Leão e te vejo no próximo vídeo, tchau!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Capítulos de Novelas
Novela Poliana Moça | SBT
Novelas
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
SBT
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas