Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Éric revela segredo de João e acaba com namoro de Poliana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 18h28

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos, João e Poliana começarão a namorar:

João pede Poliana em namoro, cai em uma armadilha de Éric e é rejeitado novamente pela amiga. Já Otto arma um plano com Luca para derrotar Tânia. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta o que vai acontecer nos capítulos de 24 a 28 de abril de Poliana Moça

No capítulo de segunda, 24 de abril, a população do Jardim Bem-Te-Vi faz manifestação contra o Cobra na comunidade. Ao mesmo tempo, Bento e Kessya flagram Renato em um momento íntimo com Edite e se irritam, já que o professor namora Ruth. Celeste chama Glória de vó e diz que tem vergonha da Tânia. Enquanto isso, Luca vai até a mansão de Otto e diz ao pai da Poliana e ao Jefferson que quer o androide de volta. Na sequência, Otto e Jeff tentam dar suporte psicológico ao garoto e afirmam poder ajudá-lo a sair do esquema criminoso. Jeff sugere cria um plano para vigiar Celeste e Tânia, e Luca concorda em mudar de lado. No final, Pinóquio se depara com o dono da Luc4tech no laboratório da mansão e fica assustado.

Na terça-feira, 25 de abril, Jefferson e Otto contam a Pinóquio que Luca vai ajudar a encontrar Tânia. Ao mesmo tempo, a vilã manda a filha continuar a se aproximar de Glória. Já Branca aconselha a amiga a não cometer com Celeste a mesma inocência que tinha com Roger. Mais tarde, Bento revela a João a aproximação de Renato com Edite. O professor chega na casa de Ruth, e o menino pede para ele se explicar. Em seguida, Ruth expulsa o namorado de casa. Por meio de LUC2, Jeff e Otto observam a conversa de Luca e Celeste. No finalzinho, João e Éric apostam 100 reais se João namorar Poliana. 

Em 26 de abril, quarta-feira, Renato pede Ruth em casamento, e a diretora decide terminar. Na sequência, o professor entrega as rosas e chocolates do pedido às mulheres da escola. Em outro núcleo, Éric começa a atrapalhar as cantadas de João em Poliana. Jefferson e Otto acham que o espião desistiu do plano de obter a confissão de Celeste. Na sequência, Luca responde que precisa ir com calma, já que Celeste anda desconfiada. Um boato se espalha na comunidade em que Cobra vai fazer uma reunião no CLLs. Em seguida, Gleyce diz a Jeff que não está sabendo da reunião e desconfia que possa ser uma emboscada da Cobra. No final, Celeste pergunta para Luca se o jovem está traindo Tânia. 

Já na quinta-feira, 27 de abril, dentro do CLL com diversos voluntários, Vini fala com Jeff pelo telefone e descobre que Gleyce não convocou a reunião e que tudo faz parte do plano do Cobra. Em seguida, os capangas da vilã disparam diversos coquetéis molotov contra o clube e um incêndio se inicia. Na frente da instituição beneficente, acusam Gleyce de ser corrupta. Jeff entra no CLL para ajudar a socorrer as pessoas, e Gleyce fica desesperada. Em outro núcleo, João diz para Éric que vai ganhar a aposta e namorar Poliana, e Helena escuta tudo indignada. Logo depois, o jovem abre o jogo para a filha de Otto e pergunta se ela quer namorar com ele. No final, João conta para os amigos que pediu Poliana em namoro e que Éric perdeu a aposta.

E para finalizar a semana, na sexta-feira, 28 de abril, Pinóquio fica feliz com a notícia do namoro de João e Poliana, mas pensa que agora vai deixado de lado. Luísa desabafa com Antônio sobre seus sentimentos por Otto e relata que Marcelo ainda está vivo em seu coração. Enquanto isso, um capanga da Tânia tenta convencer a população que o Cobra vai fazer muito mais para a comunidade do que a Gleyce. Já Éric conta a Poliana que João só pediu a amiga em namoro por causa de uma aposta, e João fica inconformado. E no finalzinho, Luca fala para Celeste que acha mais seguro deixar o LUC2 em um esconderijo e ela concorda. Acesse o Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer na sua novela favorita. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo de Poliana Moça por aqui, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas