Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Em cativeiro, João descobre armação de Tânia e se revolta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 18h08

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos, Poliana irá resgatar João:

A família de Poliana vai até o Ceará para encontrar João. Já Raquel descobre a armação de Celeste e deixa a vilãzinha sem reação. Vem comigo que o Notícias da TV te conta o que vai acontecer nos capítulos de 10 a 14 de abril de Poliana Moça.

No capítulo de segunda, 10 de abril, Davi explica para Eugênia que se Zezinho for o pai biológico de Pedro e Chloe, ele tem o direito de conviver com as crianças. Enquanto isso, Tião captura João e arrasta o garoto para o aeroporto, onde embarca rumo ao Ceará. Pouco depois, Ruth, Luísa e Otto chegam ao local e procuram voos para o destino de João.

Quando Otto vai para casa e fala com Poliana sobre a fuga de Tião com seu amigo, a garota implora para ir ao encontro de João. Ao mesmo tempo, Nanci esbarra com Celeste na rua, e a vilãzinha deixa cair uma peruca loira. Celeste, por sua vez, veste a peruca, coloca o celular escondido e grava o encontro com André. No finalzinho, Raquel recebe imagens do namorado e chora acreditando em uma possível traição. 

Na terça-feira, 11 de abril, o delegado aprova o plano de Gleyce contra Tânia. Em seguida, ele pede para a espiã avisar a um capanga de Cobra que, se o encontro com a vilã não acontecer, Gleyce fechará o CLL. Já Poliana arruma a mala alegando que vai para o Ceará. Ao mesmo tempo, Tião leva João para uma casa remota no meio do sertão.

Em outro núcleo, Raquel não acredita nas desculpas de André, termina o namoro, e Celeste comemora. Já Brenda pede para a amiga considerar que André esteja falando a verdade. Com ajuda do Pinóquio, Poliana tenta buscar contatos no Ceará. E, no final, João questiona como Tião conseguiu o pedaço de terra, já que ele nem tinha o que comer.

Em 12 de abril, quarta-feira, João avista um carro de um comerciante passando pela região e tenta pedir socorro. Ao mesmo tempo, Poliana se comunica com um parente no Ceará. Em seguida, Otto avisa a filha que ela vai com ele ao outro estado. Ruth e Luísa buscam por informações de João na rua e notam que estão sendo monitoradas.

Em seguida, Otto e a filha chegam no Nordeste e se encontram com Ruth e Luísa. Tânia descobre que toda a família de Poliana está atrás de João. No final, sem perceber que é uma cilada, um dos amigos da mãe de Poliana liga para ela e passa o endereço de um primo do Tião. 

Já na quinta-feira, 13 de abril, Nanci conversa com Raquel sobre André e pede para ela dar uma chance para ele se explicar. Em seguida, a cozinheira reconhece a peruca de Celeste e avisa Raquel.

No Ceará, Otto e a família vão atrás do endereço que foram informados, percebem que caíram em uma emboscada e viram reféns Tião revela para João que alguém queria se vingar do menino e que prometeram dinheiro a ele. Na sequência, o amigo de Poliana suspeita de Tânia. Enquanto isso, Raquel fala para André que Celeste armou toda sedução e pede desculpa. No finalzinho, Otto, Luísa, Ruth e Poliana mostram sinal de fé diante da situação de sobrevivência.

E para finalizar a semana, na sexta-feira, 14 de abril, Celeste vai até a padaria para provocar André, que avisa que retomou o namoro com Raquel. Ao mesmo tempo, Pinóquio conecta com as câmeras de segurança da Luc4Tech, invade o sistema do LUC2 e o leva para casa. Um homem misterioso aparece para resgatar Otto e sua família. Em seguida, Poliana mostra para o homem a foto de João, e ele entrega a localização do garoto.

Já Celeste resolve admitir à Raquel sobre perfil falso e sedução em André, mas alega que fez isso pelo bem porque André não presta. E bem no finalzinho do capítulo, a polícia escolta o carro de Otto até a direção da casa de Tião. Acesse o Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Poliana Moça. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo de novelas por aqui, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas