Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Após virar menino, Pinóquio cria confusão em escola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2022 - 19h17

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Na novela, Pinóquio vai se transformar em menino de verdade:

Na nova semana de Poliana Moça, Pinóquio se transforma em um menino de verdade e decide fugir do esconderijo dos vilões. Em seguida, ele é flagrado na escola Ruth Goulart e arruma confusão. Vem com a gente saber tudo sobre o resumo completo dos capítulos de 22 a 26 de agosto da novela do SBT. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

No capítulo de segunda, 22 de agosto, Roger afirma a Pinóquio que ele vai ser livre. Enquanto isso, Poliana diz ao pai que Éric brigou com João e fugiu da escola. Em seguida, a filha de Otto pensa em reunir os amigos em sua casa para ajudar a distrair Éric. Roger mostra a Pinóquio as peças que o transformarão em um garoto de verdade. Mais tarde, Raquel se emociona ao se despedir da casa da família. 

Logo depois, André recebe a vizinha e a ajuda com as malas. Poliana atende os amigos em casa e aguarda ansiosamente Éric chegar. Sérgio entra em um edifício, e uma desconhecida vem logo em seguida. Joana vê o ex-marido e acredita que a moça é sua nova namorada. No finalzinho, Pinóquio finalmente realiza seu sonho e se transforma em um menino de verdade.

Na terça, 23 de agosto, os vilões discutem a venda de Pinóquio. Enquanto isso, o novo menino de verdade deseja sair do esconderijo. O sistema de gás não funciona na casa de Raquel, e ela chama André. Em seguida, Celeste se encanta pelo rapaz, e Raquel fica com ciúme. Éric falta novamente na escola, e Poliana fica triste. 

Mais tarde, Joana coloca Sérgio contra a parede e mostra foto da suposta namorada do ex-marido. Helena, João, e Song veem Éric no clube e duvidam da depressão do menino. Já Luísa começa a dar aula de pintura no Clube do Laço Lilás. No final, Poliana aborda Éric e revela estar preocupada com a saúde e o comportamento do amigo.

Na quarta, 24 de agosto, Luísa declara a Marcelo que pensou na possibilidade de adotar uma criança. Mario pergunta à mãe se pode participar do processo seletivo de novos talentos da Luc4Tech. Durval aparece de surpresa na casa de Raquel, que fica incomodada. Em seguida, o homem acha ruim a visita de Jefferson à residência das meninas tarde da noite. Mais tarde, Pinóquio encontra um laxante, coloca no suco de laranja e serve aos vilões, que correm para o banheiro. Na escola, João fica incomodado com Poliana conversando com Éric pelo celular. 

Em seguida, a filha de Otto vai mal na atividade avaliativa por não prestar atenção na aula. Joana cobra Sérgio sobre a suposta nova namorada. Mais tarde, Pinóquio escapa do esconderijo, vai até a Ruth Goulart e encontra um uniforme do colégio. Logo depois, ele se apresenta como Plínio ao clubinho Magabelo. No final, Joana encontra a mala e o saco de dormir de Sérgio na Onze e descobre que ele está morando na empresa.

No capítulo de quinta, 25 de agosto, Sérgio revela para Joana que está morando na Onze para não comprometer o orçamento familiar. Enquanto isso, Pinóquio invade o estúdio de rádio, na escola, e faz uma transmissão para todos os alunos. Em seguida, Ruth, Helô e Bento correm até o estúdio, mas Pinóquio foge. Magabelo e Yupechlo contam para Ruth sobre Plínio. 

Já Roger briga com Pinóquio por causa de seu comportamento. Pedro, Yuna e Chloe desconfiam que Plínio seja Pinóquio. Jefferson leva Sérgio para morar com ele e os amigos. No final do capítulo, Otto convida toda a família, inclusive Roger, para ir até sua casa jantar.

Para fechar a semana, na sexta, 26 de agosto, Magabelo passa o bastão para Yupechlo e deixa Yuna, Pedro e Chloe no comando de todas as investigações. No jantar de família, Poliana mostra a foto do menino novo, Plínio, na câmera da escola, e Roger fica em choque. Brenda, Celeste e Raquel escutam um barulho estranho na casa e chamam André. Preocupada, Joana liga para Sérgio e pergunta se ele ainda está dormindo na Onze ou se achou outro lugar.

Com medo, Brenda e Celeste convidam André para dormir no apartamento, e Raquel não gosta. No finalzinho, Durval chega à casa de Raquel e nota que André está dormindo sem camisa no sofá. Fique ligadinho aqui no Notícias da TV para saber tudo do que vai acontecer em Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo para não perder nada. Até mais, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas