Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rei do Gado: Marcos faz loucura para proteger Léia e se dá mal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 18h03

Leia a seguir a transcrição do vídeo de O Rei do Gado. No final da trama, Léia acabará sozinha após tragédia:

Léia vai ter um final um tanto quanto trágico em O Rei do Gado. Ela vai acabar sozinha na casa que Bruno terá lhe cedido, num exílio autoimposto depois de tanto decepcionar os filhos na novela da Globo. A cartada final será o casamento com Ralf, que vai deixar Marcos extremamente furioso, a ponto de matar o próprio padrasto. Vem comigo para saber todos os detalhes dessa história reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo!

Marcos vai surtar ao descobrir que a mãe se casou com Ralf. Depois de ter feito de tudo para salvar Léia das agressões que sofria do crápula, ele quase cairá duro com a decisão burra da loira. Após a sequência de violências, o rapaz havia pedido ao pai que ele cedesse as terras da família e desse uma pensão à mãe.

Tudo isso porque ele estava preocupado com o estado dela após o relacionamento abusivo. Mas Léia se casará com Ralf mesmo assim e, com o matrimônio, o bandido passará a ter acesso às terras da família.

O novo marido de Léia vai começar a causar estragos nas fazendas e afetará a produtividade das propriedades, o que deixará Bruno fora de si. O clima será tão tenso que o fazendeiro decidirá pegar um helicóptero para chegar ao Guarujá antes do filho. 

Bruno vai alertar Léia da fúria do rapaz, mas a loira não vai se importar muito. Ouvirá a bronca do filho calada, depois o mandará embora e vai seguir sua vida. Mas Ralf não voltará ao apartamento naquela noite. Ele terá sido sequestrado pelos capangas de Orestes, homem que vai decidir se vingar do bandido pelo caso com a mulher dele, Suzane.

Os bandidões darão uma surra no cafajeste e o jogarão na praia. Marcos o encontrará lá, desmaiado. Para lhe dar uma lição, decidirá enterrá-lo com a cabeça para fora. Depois, irá embora e fingirá que nada aconteceu. Só que a maré vai subir durante a madrugada, e Ralf morrerá afogado. O crime logo será atribuído a Marcos, que será julgado e correrá um sério risco de apodrecer na cadeia.

Mas o rapaz, rico e privilegiado, sairá do julgamento apenas com a condenação por vilipêndio ao cadáver, como se ele tivesse enterrado o golpista depois de morto e, portanto, não fosse o responsável pelo crime. Léia se sentirá culpada pelo transtorno e não terá pulso para frequentar a casa do filho e conviver com o neto, fruto da relação entre o rapaz e Liliana. Ela, então, vai decidir passar o resto de seus dias solitária. 

O que você achou dessa sequência caótica de tragédias? Me conta aqui nos comentários e não se esqueça de acompanhar o Notícias da TV para saber tudo o que acontece em O Rei do Gado e em outras novelas. Eu sou Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo por aqui. Tchau, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas