Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Coroa de rei transforma Saul em cafajeste

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 18h28

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Reis. Nos próximos capítulos, Aionã conhecerá uma nova face de Saul:

Na nova semana da novela Reis, Ainoã fica indignada com as atitudes infiéis do marido. Já Saul alerta a mulher sobre sua amizade com Kayla. Veja o resumo completo dos capítulos de 8 a 12 de agosto da novela bíblica da Record com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 8 de agosto, Saul se assusta com um anúncio. Em seguida, o novo rei tenta se esconder, mas é ovacionado pelo povo de Israel. Enquanto isso, Kayla e Laísa conspiram contra os israelitas. Ainoã se desculpa com Saul. Já Naás faz uma ameaça aos israelitas. 

Diante de uma injustiça, Saul tem um ataque de fúria. Logo depois, o rei enfrenta Naás no campo de batalha e comemora com Ainoã a vitória. Samuel unge Saul com o povo como testemunha. No finalzinho, uma grande festa agita Israel. Em seguida, Ainoã percebe uma mudança em Saul.

Já na terça, 9 de agosto, no palácio filisteu, Kayla fala sobre seus sentimentos com Lamár. Enquanto isso, Ainoã tenta alertar Saul. Samuel reúne o povo novamente para dar um alerta. Em seguida, o tempo vira, e trovões surgem no céu. Saul descobre sobre um novo ataque inimigo. 

Em seguida, o rei decide fazer mudanças no exército israelita. Kayla deixa a Filístia e encontra Ainoã. Mais tarde, Samuel recebe seus filhos de volta. No final, os israelitas sofrem um ataque dos inimigos filisteus.

No capítulo de quarta, 10 de agosto, liderando o exército israelita, Abner conversa com os inimigos filisteus. Enquanto isso, Saul alerta Ainoã sobre a amizade com Kayla. Os soldados se divertem junto ao rei. Já Darim faz uma revelação sobre Abner. No finalzinho do capítulo, Ainoã fica chocada com a atitude de Saul ao aceitar mais uma mulher.

Na quinta-feira, 11 de agosto, Abner desmente Darim. Enquanto isso, Ainoã se assusta com o comportamento do marido. Baaná é recebido por Lamár no palácio filisteu. Mais tarde, Samuel se sente desprestigiado. Já Baaná gosta das regalias recebidas no palácio filisteu. Laísh fica furioso com a decisão de Saul sobre o ocorrido entre Abner e Darim. No final, Baaná fecha um acordo com Lamár. 

Para fechar a semana, na sexta, 12 de agosto, Saul se despede dos filhos. Em seguida, Ainoã questiona a atitude infiel do marido. Mais tarde, a mulher fica muito chocada ao ver Saul com outra. Enquanto isso, Baaná retorna de viagem e expulsa Kayla de casa. 

Já Ainoã ignora Saul. Kayla é amparada por Iran. No finalzinho, Ainoã surpreende Saul com suas palavras sinceras.

Quer saber mais sobre a nova fase de Reis? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas