Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA

Cheia de homens, Kayla tem 'primeira vez' torturante na novela Reis; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hylka Maria em cena de Reis

Kayla (Hylka Maria) em cena de Reis: vilã sofrerá por amor ao ver personagem com outra

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 22h55

Com uma fila cheia de pretendentes, Kayla (Hylka Maria) experimentou pela primeira vez o que é sofrer por amor em Reis. Verdadeiramente apaixonada por Abner (Dudu Pelizzari), a vigarista se acabou de chorar ao ver o amado aos beijos com Darim (Vicky Valentim). Frágil, ela foi amparada por Lamar (Victor Sparapane) na novela bíblica da Record. 

Até então, a moça já esteve envolvida com Iran (Gustavo Machado), Naás (Rodrigo Moraes) e Lamar. Ela, no entanto, só tem sentimentos reais pelo general de Israel.

Nesta terça (31), Lamar percebeu a tristeza da prima e a levou até o palácio filisteu para lhe acalmar. Lá, ela abriu o coração pela primeira vez e revelou que a tristeza é ter Abner como o homem de sua vida. De todos aqueles que já passaram pela cama de Kayla, ele é o único que não lhe quer oficialmente.

Lamar ficou mexido com o desabafo da parente e a pediu em casamento. Próximo herdeiro do trono da Filístia, o guerreiro afirmou que os dois poderiam ser um casal imbatível se comandassem a nação após a morte de Luciér (Sérgio Dias Maciel).

O que mais aconteceu na novela Reis?

A celebração da coroação de Saul (Carlo Porto) terminou em um clima estranho para Ainoã (Francisca Queiroz). Mulher do novo monarca de Israel, a rainha ficou receosa quanto ao jeito em que o marido é tratado pelos súditos.

A hebreia ainda não sabe, mas o governo do nobre será repleto de erros. Nos próximos anos, o rei acabará seduzido pelo poder ao ponto de renegar até mesmo os conselhos de Samuel (Roberto Birindelli).

O profeta, inclusive, decidiu sair do cargo de juiz da nação após Saul assumir o comando de Israel. Em um discurso emocionado, o veterano avisou aos hebreus que eles devem tomar cuidado para não endeusarem o novo rei ao ponto de se esquecerem do verdadeiro altíssimo.

A segunda temporada de Reis, A Ingratidão, começou em 25 de abril. Após ter contado a história do juiz Eli (José Rubens Chachá) na primeira fase, a continuação da trama de Raphaela Castro retrata os últimos anos do governo de Samuel (Roberto Birindelli) em Israel.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Últimas de Novela Reis


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 12 a 19/8

Sexta, 12/8 (Capítulo 58)
Saul se despede dos filhos. Ainoã questiona a atitude infiel de Saul. Ela fica chocada ao ver seu marido com outra. Baaná retorna de viagem e expulsa Kayla de casa. Ainoã ignora Saul. Kayla é amparada por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.