Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 30/5 A 3/6

Novela Reis: Após se tornar rei, Saul se transforma e atira em soldados

DIVULGAÇÃO/RECORD

Carlo Porto grava cena sorrindo, como Saul de Reis

Saul (Carlo Porto) se transformará após virar rei e atirará perto de seus soldados em Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 5h00

RESUMO: Ainoã (Francisca Queiroz) ficará pensativa e será questionada por Libi (Carol Fazu). Ela relutará, mas desabafará. Falará que está preocupada com medo de Saul (Carlo Porto) mudar depois de ter se tornado rei. Um ano depois, ele estará no acampamento militar e atirará uma lança perto dos soldados para testar a atenção deles nesta terça-feira (31)

Segunda, 30/5 (Capítulo 50)
Ainoã está sentada à mesa muito pensativa. Libi pergunta qual o motivo da preocupação. Ainoã reluta em dizer mas desabafa que está preocupada que Saul comece a mudar depois de ter se tornado rei. Na reunião, Saul é surpreendido com a atitude de Obal. Um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.  

Terça, 31/5 (Capítulo 51)
Príncipe Jônatas e sua mulher Maya são recebidos em Nobe para conhecer o tabernáculo. Quis fala para Saul que um ancião veio procurá-lo para falar de impostos. No acampamento militar, Saul testa a atenção dos soldados atirando uma lança perto deles. 

Quarta, 1º/6 (Capítulo 52)
Ainoã fala para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles. Abner chama Saul para falar o que aconteceu na entrada da cidade para decidirem os próximos passos dos soldados. Abner e Saul saem e comentam a desculpa que deram a Ainoã para passar a noite fora de casa.

Quinta, 2/6 (Capítulo 53)
Ainoã chora incrédula com a decisão de Saul. Ele se justifica dizendo que os anciões o pressionaram. Soldados filisteus fazem a guarda na entrada da cidade, abordando pessoas e pedindo pagamento. Dalía se oferece como pagamento para os soldados não levarem as crianças como escravos. Adena beija Saul, e Ainoã fica chocada.  

Sexta, 3/6 (Capítulo 54)
Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Ainoã e Saul discutem. Jônatas acalma homens e mulheres que pedem ajuda da guarnição dos filisteus. 


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.