Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Trindade abandona Irma para fugir de filho sobrenatural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 18h39

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Pantanal. Nos próximos capítulos, Irma vai engravidar de Trindade e será abandonada:

Mariana vai encher a boca para dar um sermão em Irma e vai acabar prevendo a desgraça da filha em Pantanal. A madame vai recriminar a ruiva por ter engravidado de Trindade, um violeiro sem a mínima condição financeira –no ponto de vista dela. Mas a realidade vai conseguir ser bem pior: o endiabrado vai abandonar a princesa na novela das nove da Globo. Fique ligadinho aqui até o final do vídeo para não perder nada!

A viúva de Antero, agora, não aprova a relação da herdeira com o discípulo do cramulhão, mas ainda tinha esperanças de que o caso não evoluísse tanto. A tia de Jove, porém, já se engraçou de vez com o violeiro --a ponto de esquecer os cuidados contraceptivos. Ela vai começar a sentir enjoos e tonturas frequentes, mas só vai confirmar suas suspeitas ao roubar o teste de gravidez que Jove terá comprado para Juma. 

O resultado positivo vai trazer uma série de preocupações para a irmã de Madeleine. "Filha, você não acha que... Não vá me dizer que você...", vai perguntar Mariana, certo dia, com as suspeitas rondando a sua mente. "É verdade, mãe! Eu estou grávida. E já estou apavorada o suficiente com essa 'novidade'", vai confirmar a desempregada.

"Eu fiz o teste que o Jove comprou para Juma em Campo Grande... E deu positivo", vai completar ela. Sempre ardilosa, a matriarca vai tentar elaborar um plano para se livrar do bebê. Ela vai sugerir à filha o que deve fazer, mas logo será cortada. "Eu vou falar com o Trindade. A senhora não tem nada o que fazer", vi confrontar a mulher. "E aquele peão vai fazer o que por você e essa criança?", rasgará a patroa de Zaquieu. De fato, o amigo do cramulhão não ganhará um prêmio de "melhor pai do ano". 

Desesperado com o fato de o filho herdar seus dons sobrenaturais, o personagem de Gabriel Sater vai arrumar as malas e deixará a fazenda de José Leôncio sem olhar para trás. Essa história tá longe de acabar! Fique de olho no Notícias da TV para saber todos os detalhes da gravidez de Irma em Pantanal. Até mais, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas