Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRINDADE E EUGÊNIO

Gabriel Sater se emociona em duelo de viola com pai em Pantanal: 'Especial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater usa chapéu e está com expressão séria em cena como Trindade na novela Pantanal

Gabriel Sater como Trindade em Pantanal; peão teve embate de viola com Eugênio (Almir Sater)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 8h34

Pai e filho, Almir e Gabriel Sater contracenaram pela primeira vez como Eugênio e Trindade em Pantanal no capítulo de segunda-feira (9). Os personagens fizeram um duelo durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela", afirmou o intérprete do peão.

"E representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou o ator em uma publicação no Instagram. Na versão original da novela exibida em 1990, Almir foi o responsável por viver Xeréu Trindade.

No remake da Globo, Tibério (Guito) convidou o recém-chegado para uma roda de viola. O boiadeiro que afirma ter um pacto com o diabo, então, protagonizou um embate musical com o chalaneiro com intensas trocas de olhares. A cena entre pai e filho repercutiu nas redes sociais e emocionou o público.

"Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno [Luperi] criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais", celebrou Almir Sater em entrevista ao Gshow.

"Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola. É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade", elogiou o veterano.

Veja a postagem de Gabriel:

Confira trechos da cena:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.