Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: De luto, Tenório desmorona com gravidez de Guta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 18h47

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, Tenório vai descobrir que Guta está grávida:

O tempo vai fechar na fazenda de Tenório em Pantanal. O fazendeiro vai ficar completamente desnorteado ao descobrir que Guta está grávida Marcelo. Ele ficará tão irritado com a notícia que vai exigir que a filha aborte o bebê supostamente fruto de um incesto. Vem com a gente saber mais sobre essa bomba!

Depois que Roberto morrer assassinado, Tenório vai acabar deixando o assunto Guta e Marcelo um pouco de lado por causa do luto. Mas, assim que o corpo do menino for encontrado, o fazendeiro irá confrontar os dois irmãos, após flagrar os filhos juntos na cama. "A gente vai conversar e é agora. Senta e me explica essa história! Eu quero a verdade... Seja ela qual for", vai exigir o bígamo.

Marcelo não vai dar trela ao pai e fugirá da conversa, dizendo que precisa trabalhar.  Já Guta não vai conseguir guardar a língua dentro da boca. Ao ser encurralada pelo pai, a engenheira vai confirmar que vive, sim, um romance com o próprio irmão. "O senhor quer a verdade. A verdade é que eu e o Marcelo estamos em pecado... O nosso amor foi maior", dirá a linguaruda.

Zuleica verá a conversa entre pai e filha e ficará desesperada. Guta vai observar a agonia nos olhos da madrasta e decidirá manter o segredo dela bem guardado. Tenório, porém, vai ficar enlouquecido com o incesto cometido pelos filhos. "Esse é o maior absurdo que eu ouvi nessa vida... Vocês dois são irmãos!", vai berrar o crápula.

"Eu estou assumindo a minha culpa, pai... E, tem mais: eu estou esperando um filho dele", vai disparar a engenheira. Tenório vai perder o chão e desabará com mais uma desgraça em sua casa. Guta vai afirmar que não considera nenhum filho uma desgraça, e o fazendeiro partirá para cima dela. 

"Isso... Isso é o cúmulo da sem-vergonhice, da farta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho", dirá o pai de Renato. A jovem, porém, vai abaixar a cabeça e dirá que o pai vai ter que matá-la para conseguir impedi-la de ter a criança. Chocado, Tenório vai perguntar se ela perdeu o juízo.

"Vai ver eu tenha perdido. E agora que o senhor já sabe da verdade, faça o que bem entender", vai disparar a gestante, que sumirá dali, deixando o grileiro atônito. Bomba atrás de bomba na fazenda de Tenório, não é mesmo? Fique ligadinho no Notícias da TV para saber como essa história vai acabar. Até o próximo vídeo, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas